• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Huawey y625 - identificação de chamadas

sefa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Comprei um Huawey y625 mas quando faço ou recebo chamadas não aparece no visor o nome do contacto, mas sim o número. Já dei voltas e voltas e não percebo onde mudo esta configuração. Nos contactos está tudo identificado com nome, é só mesmo quando faço ou recebo chamas. Será que alguém me poderia ajudar a configurar? A versão android é 4.4.2

Obrigada
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Boas, isso não será nenhum problema com o cartão SIM?
Também tenho um e não fiz nada nas definições e aparece tanto o numero como o nome.
Já agora tenho um duvida com este tlm, tenhos vários huawei anteriores a este e quando recebo alguma chamada ou sms fica com um led de notificação acesso e quando está a carregar, mas neste não....podes-me dizer se no teu aparece algum led acesso nestes casos??
 

sefa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, isso não será nenhum problema com o cartão SIM?
Também tenho um e não fiz nada nas definições e aparece tanto o numero como o nome.
Já agora tenho um duvida com este tlm, tenhos vários huawei anteriores a este e quando recebo alguma chamada ou sms fica com um led de notificação acesso e quando está a carregar, mas neste não....podes-me dizer se no teu aparece algum led acesso nestes casos??

Penso que não porque no menu contactos aparece tudo direitinho. No meu tb não aparece nenhum led acesso.
 

zener2003

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
Boas.
Penso que teras de importar os contactos do SIM para o telemovel.
Vê aqui:
Importing Contacts from a SIM Card
 

Anexos

  • Huawei Y625 - Huawei Y625 User Guide.pdf
    707 KB · Visualizações: 21

sefa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigada!!! Era isso mesmo!! Já consegui! :)
 

J.R.Peeira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde , foristas.

Estou tentado a comprar este smartphone , mas precisava da vossa opiniao sobre alguns assuntos relacionados , sendo que a duração da bateria é aquilo que de alguma forma me preocupa um pouco. Sendo uma bateria de 2000 mh , qual a duração que vos tem dado entre carregamentos ? Se poderem por aqui um resumo do que tem sido a vossa experiencia com o smartphone , agradecia.
Obrigado !
 
Topo