• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

quero kitar a minha keeway !

jcabp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal , eu queria tirar umas duvidas , a minha Keeway f-act nkd 2009 , tem cerca de 7000 kilometros , ela em reta chega-me a 70 km/h /75kmh , eu queria po-la a andar mais , é de dois tempos.. queria saber o que poderia alterar para ela andar com maior velocidade..

Obrigado !
 

miguelsmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Não gastes € nisso. Não vale a pena...em todo o caso se queres mesmo tens muito por onde mexer...desde o escape, carburador com gigleurs maiores, roletes da embraiagem, filtro ar rendimento, tirar o limitador de velocidade...sugiro que vas a uma oficina que faça isso. Não esquecer que não é só andar mais...tambem tens que melhorar a travagem..ao fim ao cabo vais gastar uma pipa de massa para ela andar mais uns 20kms/hora.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Se é uma 50 cc mais vale comprar uma 125 cc do que gastar dinheiro fazer alterações.
 
Topo