Página 1 de 4 1 2 ... Último

Padrão Navigon Europe Q2/2015 Fresh Maps MN7 & MN8

Navigon Europe Q2/2015 Fresh Maps MN7 & MN8

Coverage:
    Albania, Andorra, Austria, Belarus, Belgium, Bosnia-Herzegovina, Bulgaria, Croatia,
    Czech Republic, Denmark, Estonia, Finland, France, FYROM, Germany, Gibraltar,
    Greece, Hungary, Iceland, Isle of Man, Italy, Kosovo, Latvia, Liechtenstein,
    Lithuania, Luxemburg, Malta, Moldova, Monaco, Montenegro, Netherlands,
    Norway, Poland, Portugal, Republic of Ireland, Romania, San Marino, Serbia, Slovakia,
    Slovenia, Spain, Sweden, Switzerland, Turkey, Ukraine, United Kingdom and Vatican City.

Registo
    Jun 2015
    Boa tarde, novos mapas? Mesmo a tempo antes das férias. Podes enviar os links?
    Obrigado

Citação Postado originalmente por GoncBento Ver Post
    Boa tarde, novos mapas? Mesmo a tempo antes das férias. Podes enviar os links?
    Obrigado
    link's enviados.

Registo
    Jun 2015
    desculpem a pergunta mas tenho aqui um problema... Os novos mapas ocupam 4.34 Gb e o meu GPS apenas tem 2Gb de memoria. Tenho um navigon 3310 max. Bem, agora comprei um micro sd de 8Gb que é reconhecido pelo aparelho mas quando insiro os novos mapas no cartão ele não reconhece o mapa. No navigon fresh, a memória do aparelho com a do cartão aparecem juntas. Ou seja, se comprar o mapa, o próprio sistema instala tudo direitinho mas fora disso não o consigo fazer... existe alguma maneira de colar o novo mapa e ser reconhecido pelo GPS?

Registo
    Oct 2006
    Para os mapas serem reconhecidos terá de funcionar o software no carta também, não me parece que só coloques a pasta do mapa no cartão e que fique a funcionar.
    Não sei o porque de querer colocar países que nunca vão ir.
    Quanto mais espaço tiver os gps, melhor funciona.
    Apaguem os mapas que não precisam , que assim já cabe.

Registo
    Jun 2015
    É verdade mas mesmo só a colar os ficheiros .nfs e os países por onde passo ocupa mais de 2Gb. Não existe maneira de trabalhar com o software na carta também?

Registo
    Jun 2015
    Parece que vou ter que pagar esta versão para ficar com o software disponível na carta também... mas 69€ é roubo.

Registo
    Oct 2006
    Você é que sabe, mas mesmo a pagar
    isso pode ficar a atualização a meio e depois fica sem dinheiro e sem mapas.
    E se não tem espaço, como vai colocar os mapas pela navigon?
    Eles não encolhem os mapas.
    Quando for a ddescarregar, certamente vai dizer que não tem espaço no GPS.
    Última edição por pancadas; 14-07-2015 às 14:29.

Registo
    Jun 2015
    O problema é que tenho o micro sd card de 8Gb e no navigon fresh a memória está toda junta (GPS + Micro sd card). Mas isso é uma bela pergunta. De todas as maneiras, tem que existir uma razão para ter a saída micro sd card.

Registo
    Oct 2006
    E isso aceita cartões de 8 gb?
    Não tenho muita experiência com navigon, mas os que tenho atualizado só tem cartões de 4 gb. E o software e os mapas esta no cartão. Mas a ver se alguém te pode explicar. Melhor como resolver isso.

Registo
    Jun 2015
    Pelo que consegui saber, aceita cartões de 2Gb, 4Gb e 8Gb. Como não arranjei mais pequeno, testei o de 8Gb e deu sem problemas. Agora, ninguém me sabe responder como faço? Ontem apaguei o interior da pasta MAP e colei apenas os .nfs que tem dentro e colei (são 5, mas não encontrei o SAT_EU.nfs na nova versão) e juntei apenas o mapa da França, Espanha, Portugal e Suíça. O GPS parece estar a funcionar bem, mas será que não falta alguma coisa?

Registo
    Oct 2006
    Se tem os nsf e os mapas não precisas mais nada. Se fosse preciso o mapa não dava.

Registo
    Jun 2015
    Mas todos os outros ficheiros servem para que?

Registo
    Nov 2006
    Olá a todos,

Alguém disponibiliza os links para download.

Obrigado

Registo
    Jul 2015
    Boa tarde,

Já procurei por aqui e não encontro. Alguém me pode explicar ou dar um link, de como instalar os novos mapas no navigon?

obrigado

Página 1 de 4 1 2 ... Último

Tópicos Similares

1. Navigon Europe Q1/2015 Fresh Maps MN7 & MN8
    Por tiagopmartins no fórum Navigon Mapas
    Respostas: 67
    Último Post: 29-11-2016, 14:17
  2. iGO R3 Teleatlas (Tomtom) 2013.03 Europe Maps+Poi
    Por pancadas no fórum iGO Mapas
    Respostas: 30
    Último Post: 22-03-2014, 17:55
  3. Respostas: 0