• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Foi ao McDonalds à procura de emprego e ganhou uma carreira de modelo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A sua vida mudou quando "uma maluca" saltou para a frente do carro da mãe e lhe lançou um desafio.


naom_559aa9c45ce1d.jpg

Há cinco anos atrás, Christopher Kellie tinha 16 anos e estava à procura do seu primeiro emprego em part-time.






A mãe levou-o até ao restaurante da McDonald’s, em Rutherglen, onde iria entregar o seu Curriculum Vitae. Porém, a visita ao restaurante acabou por lhe trazer muito mais do que uma carreira atrás do balcão.
No local, encontrava-se Alison Bruce, dona de uma agência de modelos, que ao vê-lo não hesitou em aproximar-se e lançar-lhe um desafio.
“Tinha acabado de entrar no carro da minha mãe quando uma mulher se colocou em frente da viatura aos gritos. Abri o vídeo e ela perguntou-me se não gostaria de ser modelo. Pensei que ela estivesse a gozar até que me entregou o seu cartão de apresentação e me pediu que lhe ligasse de volta e me apresentasse para um teste”, conta o jovem, agora com 21 anos.
Desde então, Christopher já participou em campanhas para as marcas Harvey Nichols e Barbours e a sua história já foi noticiada em diversos jornais, incluindo no Metro UK e no Sunday Mail.



nm
 
Topo