• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Professora condenada a 22 anos de prisão por romance com três alunos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
"Na prisão terá muito tempo para pensar naquilo que fez", disse o juiz à docente.
naom_557fcc83f1d99.jpg

Jennifer Fichter, a professora que abusou sexualmente de três dos seus alunos, foi condenada a 22 anos de prisão.




A professora que manteve uma relação com três alunos, todos de 17 anos, chegou a engravidar de um deles, mas sofreu um aborto. Em tribunal, foi sentenciada por 37 crimes de contato sexual ilegal com menores.
Jennifer foi detida em abril do ano passado depois de a mãe de uma das vítimas ter encontrado mensagens de teor sexual no telemóvel do filho.
Depois de saber da investigação, outros dois jovens tomaram a iniciativa de informar a polícia de que também tinham sido aliciados pela professora
Todos os alunos estudavam na Academia Aeroespacial da Florida, onde a mulher leccionava.



nm


nm
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Garotos, quem se mete com eles sai borrado
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Garotos? Com 17 anos? Se aquilo não foi consensual vou ali e já não venho.

DX2
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Garotos? Com 17 anos? Se aquilo não foi consensual vou ali e já não venho.

DX2

O que eu quis dizer e ao contrário da opinião de muitos, para mim quem tem este tipo de atitude mesmo com aquela idade não passa de um garoto, mas como vivemos na era dos gays há que esperar de tudo, até tenho pena da professora, 22anos aqui por matar apanha-se muito menos.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Vamos lá entender a situação. Estes miudos tem 17 anos, a idade da tesão. Aparece uma professora atraente dando musica e com a sua maturidade da-lhes a volta. Por isso é que a professora merece ser castigada. Põe em causa a ligação de respeito entre professora e aluno. Além de manchar a reputação do estabelecimento de ensino.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
E achas que eles não quiseram ir na "cantiga" dela de livre e espontânea vontade? Acho muito difícil acreditar que eles foram obrigados...

DX2
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
E achas que eles não quiseram ir na "cantiga" dela de livre e espontânea vontade? Acho muito difícil acreditar que eles foram obrigados...

DX2

DX2 é claro que eles aceitaram ir na cantiga dela. Um jovem cheio de tesão e surigindo à sua frente, uma mulher atraente a convidá-lo, não iria recusar. Eu na idade dele aceitaria o convite. O problema é a professora ter pisado o risco compromentendo a sua imagem respeitável de autoridade educativa e a imagem do estabelecimento escolar. Perdeu-se aqui o respeito pela autoridade. A culpada da situação é da professora.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Com 17 anos... não considero justo que a professora seja presa...

Expulsão da escola, acho que sim.. agora ser presa..
 
Topo