• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Convite btnext

Dank

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Já agora se alguém tiver convites a mais também agradecia.
 

RJ188

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, se alguém puder enviar-me convites tanto do btnext como torrentlench agradecia.

cumps
 

Figurino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Eu também era membro de btnext já desde o inicio e agora como muitos fiquei sem acesso.
Nem percebo muito disto de foruns e afins...
Mas ficava muito agardecido a alguem que me enviasse/cedesse um convite.

Obrigado.
 

Deathvader

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Para quem procura conta no torrentleech -> "Invite giveaway! Use invite code SUMMER2015 and grab one of 20k spots we just....)

Cumps
 

RJ188

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Deathvader obrigado pela info mas penso que o código já não funciona.
 

Ricardo_Santos_1988

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal, bom dia,

Eu ando para aqui às voltas desde que os administradores decidiram desativar contas de pessoas que se encontravam registadas desde do tempo ainda do btuga (antes do Btnext) a tentar arranjar convites ou registar-me de novo.

Eu ja li o que discutiram nos posts anteriores, mas, acontece que so hoje descobri este forum então depois e que fiquei a saber que havia um periodo de tempo para nos registar-mos.

Precisava imenso da vossa ajuda para me arranjar um convite ou me ajudasse a registar.

Fica aqui o meu e-mail ************** PROMETO QUE VOU LER AS REGRAS**********************

Aquele abraço e obrigado.
 

Junior_Neves

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.
Eu estou na mesma situação de muitos de vocês, era membro na antiga comunidade BTuga e posteriormente BTNext e do dia para a noite deixei de ter acesso.
Se me puderem enviar um convite ficaria bastante grato.

Cumprimentos
 

poxuido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas!


Eu era membro á muito tempo do btuga assim como depois do btnext. fiquei sem a minha conta e precisava de um convite.

é possível arranjar um ? :shy_4_02:

Ficava iternamente grato ;)


cumprimentos Pedro Macedo
 

postigex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola tudo bem.

por acaso nao tem um convite btnext que me possa enviar?
eu tinha uma conta que ja vinha ainda do tempo btuga, mas nao tenho acesso agora.

ficava lhe muito agradecido

Cumprimentos
 

ottofernandes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tambem tou a rasca ,queria um convite para o btnext alguem tem pff.

Não colocar endereço electronico.
Usem pm
 
Última edição por um moderador:

c4r4m3l0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Eu também era membro de btnext desde o inicio e agora como muitos fiquei sem acesso.

Ficaria muito agradecido se alguém me enviasse/cedesse um convite

Obrigado.
 

c4r4m3l0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Eu também era membro de btnext desde o inicio e agora como muitos fiquei sem acesso.

Ficaria muito agradecido se alguém me enviasse/cedesse um convite

Obrigado.
 

so_um

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Sou mais um "antigo" membro dos primórdios do Btuga/BTNext, mas devido a problemas no meu pc principal estive ausente uns meses, sendo que agora ao retornar verifico que já não se consegue aceder a contas antigas.
Será que alguém conseguia arranjar um convite por favor?
Grato pela atenção
 

danielcmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá, boa tarde.

Eu era utilizador do btuga, e, posteriormente, do btnext. Entretanto, com as mudanças que houve, não me lembrei de me inscrever novamente e perdi o meu acesso. Será que há alguma alma caridosa que me possa enviar um convite, por favor? Já tentei encontrar um meio de contactar os administradores do btnext para lhes explicar a minha situação, mas não consigo.

Muito obrigado.

DR
 
Última edição por um moderador:

dune99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos

Realmente uma pessoa sai do país 6 meses e está tudo mudado. Na altura vi o email mas passou-me. Se alguma alma caridosa tiver um a mais pedia-vos o favor de me enviarem. Era um membro tamebm do antigo btuga, tenho conta em trackers internacionais como o TORRENTLEECH e IPTORRENTS com mais de 1 TB de enviados.

Obrigado e um abraço
 
Topo