• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Convite btnext

Devlog

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Alguém me consegue arranjar um convite btnext? Agradecia imenso. Infelizmente por culpa minha não li os avisos nem nada e agora só mediante convite.

Cumprimentos
 

Nuno1976Dias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Estou na mesma situação anos de btnext. ..e depois pimba...sem acesso
Também precisava que alguma alma caridosa me arranje um convite.

Cumprimentos
 

r-abrantes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Também estou na mesma situação

Aceito convite :espi28:

Cps
 

FaiscaSoft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Também estou na mesma..

Aceito convite.

Obrigado.:6_15_221:
 

Hubble

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Para quem se pretende registar no BT Next e ainda não arranjou convite, os registos serão abertos a partir de Sábado, dia 11, até ao fim do presente mês de Julho.

Comunicado integral:
"Vimos por este meio comunicar que foi decidido abrir novamente os registos para o Tracker.

Esta abertura tem carácter limitado, tem inicio no dia 11 ( Sábado ) e termina no dia 31 deste mês, ou seja 3 semanas!!!

Depois desta data, não serão aceites novos pedidos de reactivação de contas.

De igual modo, estão terminantemente proibidos os pedidos de convites, que implicarão sanções que podem levar a que o membro seja banido.

A administração"
 

acidburn85

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação mas não consigo efectuar o registo qualquer das maneiras, pois da me uma mensagem de erro (Não permitido o registo de várias contas com o mesmo endereço IP.) não tenho sequer outra conta registada. Já tive mas com a alteração do site a minha conta não tem mais acesso. Tive o PC avariado e o tempo de arranjo foi muito tempo e não tinha acesso ao btnext nesse período. Agradecia que me pudesse ajudar obrigado.
 

Hubble

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação mas não consigo efectuar o registo qualquer das maneiras, pois da me uma mensagem de erro (Não permitido o registo de várias contas com o mesmo endereço IP.) não tenho sequer outra conta registada. Já tive mas com a alteração do site a minha conta não tem mais acesso. Tive o PC avariado e o tempo de arranjo foi muito tempo e não tinha acesso ao btnext nesse período. Agradecia que me pudesse ajudar obrigado.
Reinicia o modem/router e volta a tentar.
 

donio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Estive a ler os posts e decidi tentar a minha sorte. Alguém pode enviar um convite? Tinha conta no BT Next à muitos anos, mas como estive sem desktpo durante uns meses perdi a oportunidade de fazer o registo nas três semanas....

Desde já deixo um obrigado,

Cumps,
 

mokinhasmoreira

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Bom dia também precisava de um convite para o Btnext, estava registado e de um momento pro outro pimbaaaa.
Alguem me pode enviar um convite?
Abraço e obrigado
 

zelio arquimedes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Estive a ler os posts e decidi tentar a minha sorte. Alguém pode enviar um convite? Tinha conta no BT Next à alguns muitos anos, mas como estive sem desktop durante uns meses perdi a oportunidade de fazer o registo nas três semanas....

Desde já Obrigado,
Cumprimentos
 

nepmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas, o pessoal do btnext que já conseguiu arranjar convites, e está novamente online sabe se vai abrir para novos registos, ou alguém tem disponibilidade para enviar um convite?

cumprimentos.
 

jormi26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2015
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas.
Eu também era membro de btnext já desde o inicio de btuga e agora me deparei com esta dificuldade.
Ficava muito agardecido a alguem que me disponibilizasse um convite.
Obrigado.
 

ricky_t

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas..

Ja ha alguem com convites para o Btnext?
 

kanu2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Como já tinha mencionado num outro post, tenho 3 convites para o Btnext dos quais 1 gostaria de trocar por um convite de Torrentleech...
Sendo assim vou dar prioridade a troca por troca, só depois posso distruibuir o resto.
Espero que compreendam
 

nepmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Nunca ouvi falar, no entanto quando conseguires a troca se tiveres mais algum convite disponível apita, que eu estou mesmo interessado em voltar a ter conta no btnext.

cumprimentos
 

mokinhasmoreira

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Como já tinha mencionado num outro post, tenho 3 convites para o Btnext dos quais 1 gostaria de trocar por um convite de Torrentleech...
Sendo assim vou dar prioridade a troca por troca, só depois posso distruibuir o resto.
Espero que compreendam

Quando fizer a troca por troca e caso ainda tenha algum convite também agradecia poder me dar, só tinha conta la para sacar uns filmes para o meu filho e agora não sei onde posso arranjar mais.
 

hoit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas tambem pretendia um convite para btnext se fosse possivel envio convite do scene-rush
 
Topo