• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assim se faz boa Ovnilogia

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Nem tudo o que aparece espalhado pela Internet ou pelos meios de comunicação social sobre o fenómeno ovni é verdadeiro.
Quando surgir algo suspeito, é favor contactar os investigadores do fenómeno ovni.
ufo-crash-recovery-1-e1435839268338.jpg

Evitam de lançar boatos sem provas ou mesmo referindo mencionando ter visto extraterrestres ao vivo, quando na realidade, podem mesmo só ter visto apenas pessoas portadoras de doenças invulgares. Infelizmente tem circulado inúmeras fotografias e vídeos pela Internet sobre o assunto usando esses pobres doentes como "provas" da presença de extraterrestres na Terra.

Aqui um link de uma investigação feita com sinceridade de como se deve fazer uma boa ovnilogia: http://ufofiles.home.sapo.pt/UFOPT_Magazine_n5_Agosto_e_Setembro_de_2007.pdf
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu sou uma apaixonada pela Ovnilogia, mas é em outro ramo, gosto de investigar casos verdadeiros e supostamente verdadeiros...sou uma pupila do Joaquim Fernandes e sem ele saber, sigo os seus passos e da organização dele.

A respeito desta revista não faz muito o meu tipo de Ovnilogia, e não é por causa de os caros amigos de lá, serem cépticos!

Eu gosto é de investigar e espremer o sumo dos acontecimentos...claro que não sou "choné" ao ponto de acreditar que no youtube e vários blogs, que são tudo verdades, claro que há fraudes!

Quero sumo na Ovnilogia e se der molho (batatada) que venha ele...:36_2_51:

Por falar em batatada! Já houve, pelo menos uma, foi nos Estados Unidos, numa conferência de suposta Ovnilogia fraudulenta ( dos tais que escrevem e fazem desinformação) vi filmado, aqui há uns anos...

Para mim a Ovnilogia é como o futebol para muitos....sou mesmo ferrenha....sou amiga de todos, mas é igual para mim como discutir o futebol. Não levem a mal....desculpem lá, e não são criativos ( esses casos já conheço há anos). O ser criativa não é fraudulento, mas sim com vistas longas sobre os assuntos.

Mais uma vez desculpem por ser sincera e sem papas na língua.
Desculpa mjtc.
 
Última edição:
Topo