• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Filho morreu há 10 anos mas na sua caixa de correio apareceu um postal

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
“Querido pai, não falamos há algum tempo. Eu estou bem e muito feliz em Richmond. Gostava de ter notícias tuas. Tem um Feliz Dia do Pai. Com amor”, lê-se no postal.

naom_55a0f1ff87517.jpg
Duane Shrock, um norte-americano com 87 anos, teve uma surpresa extraordinária. Passados dez anos da morte do filho recebeu um postal a desejar um “feliz dia do pai”, dá conta o Huffington Post.





Em 1989, o seu filho Duane Jr. tinha escrito um postal para o seu pai para celebrar o Dia do Pai, mas este acabou por se perder uma vez que o seu pai mudou de residência várias vezes. O postal acabou por demorar mais de duas décadas a chegar à caixa de correio de Duane.
Duane e o seu filho tinham uma relação um pouco conturbada, mas ao ler o postal, este pai percebeu que era “um sinal dos céus a dizer que o filho está bem”.
O homem morreu há cerca de de uma década, com 46 anos, sucumbindo ao vírus da Sida.
“Querido pai, não falamos há algum tempo. Eu estou bem e muito feliz em Richmond. Gostava de ter notícias tuas. Tem um Feliz Dia do Pai. Com amor”.


nm
 
Topo