• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu duo 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Ora bom dia a todos;Eu tenho um vu duo 2 com a imagem 2.1.3 blak hole e agora bem de sair a blak hole 2.1.7 e eu queria meter esta nova imagem mas como e que poderei fazer para nao perder o que meti no LCD em one o que meti tambem em of;en one ou seja quando esta ligado tenho o tempo com a temperatura diaria e quando esta em of ou seja desligado tenho o calendario do mes que estamos e esta a funcionar as mil maravilhas ora se eu lhe mudar a imagem para a nova que saiu 2.1.7automaticamente penço que tudo isto ira desaparecer e è por isso mesmo que eu queria saber se havera uma maneira de registar ou fazer qualquer coisa doutro para poder continuar a ter sempre no LCD one e of ;Desde ja o meu muito obrigado a todos esperando respostas concluantes forte abraço a todos tambem respeitosamente;;;;;;;;:espi28::left:
 

MiGoncalves

GF Bronze
Entrou
Mai 31, 2015
Mensagens
59
Gostos Recebidos
1
Como puseste isso amigo?eu tenho imagem openatv r sempre pensei meter blak hole.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo