Registo
    Sep 2006

Padrão Vem aí um novo 'perigo de estrada', o Lamborghini Aventador

Fã de velocidade? Então vai ter de esperar mais um pouco por este bólide. Segundo relata a imprensa só chega em 2017, com uma 'tiragem' de 500 carros.

Durante a passada semana a Lamborghini divulgou as primeiras imagens da sua nova bomba, o Aventador LP750-4 Roadster, um carro capaz de impressionar até quem não gosta de motores.

Com uma capacidade de chegar aos 100 km/h em apenas 2,8 segundos, este bólide, que estará restrito a uma produção de 500 unidades, promete fazer furor nas estradas.
    Fique com algumas das imagens trazidas pelo site Carscoops.

nm

Registo
    Oct 2012
    Epa... o "carrito" nem parece mau pelas imagens.... não sei é se o 1 "poço de petróleo" só para ele chega!
    estava aqui a fazer as contas dos gatos diários em combustível , faço em média 200 km todos os dias , uma média de 5000km mês ( apenas dias de trabalho) realmente a velocidade seria um sim para comprar o carro , desta forma talvez conseguisse aumentar as minhas horas de descanso!
    Mas ... ainda não consegui encontrar petróleo na minha quinta........... até a agua já foi um pouco difícil........

Registo
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por ElCabalero Ver Post
    Epa... o "carrito" nem parece mau pelas imagens.... não sei é se o 1 "poço de petróleo" só para ele chega!
    estava aqui a fazer as contas dos gatos diários em combustível , faço em média 200 km todos os dias , uma média de 5000km mês ( apenas dias de trabalho) realmente a velocidade seria um sim para comprar o carro , desta forma talvez conseguisse aumentar as minhas horas de descanso!
    Mas ... ainda não consegui encontrar petróleo na minha quinta........... até a agua já foi um pouco difícil........
    Pois, é um bichinho ruim de manter-)

Registo
    Jan 2011
    Novo? O Aventador existe desde 2011, por isso não venham afirmar que é um novo modelo da Lamborghini. Nova versão do Aventador Roadster? Isso talvez.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Jan 2011
    Não é preciso ter um Aventador para ter uma máquina que faz ainda menos dos 0 aos 100km/h, atinge quase a mesma velocidade máxima e só gasta 7L aos 100. Eu sei porque tenho uma na garagem. :)

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

Registo
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post
    Não é preciso ter um Aventador para ter uma máquina que faz ainda menos dos 0 aos 100km/h, atinge quase a mesma velocidade máxima e só gasta 7L aos 100. Eu sei porque tenho uma na garagem. :)

DX2
    Qual é a máquina DX2?

Registo
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post

DX2
    Acredito!
    Gostava era de te ver a levar nessa "maquina" que tens na garagem a ferramenta necessária a uma assistência ao cliente na área de maquinas industrias!...
    A "piada" que fiz acima foi para o comum dos trabalhadores e para um carro do dia a dia! maquina para lazer também tenho uma que faz isso e se calhar até com médias inferiores aos 7 L / 100km! Não da é jeito nenhum... para usar no dia a dia e muito menos quando chove, a idade já me pesa e as "atrozes " já se queixam... agora queria era mesmo algo confortável..... as fotos cativaram-me, só faltou mesmo foi ver o volume da mala! Será que aquilo dava para por a andar a gáz? Sempre seria um pouco mais económico não?

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por tugabit Ver Post
    Qual é a máquina DX2?
    É uma moto. ;)

DX2

Registo
    Jan 2011
    Gostava era de te ver a levar nessa "maquina" que tens na garagem a ferramenta necessária a uma assistência ao cliente na área de maquinas industrias!...
    Lol, com o Aventador também não te safavas!

DX2

Tópicos Similares

1. Jovem assa peru num Lamborghini Aventador
    Por kokas no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 31-12-2013, 17:42
  2. Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2012, 10:03
  3. JULHO 2009 - NOVO Código da Estrada, AMIGOS É PARA GUARDAR, D.V.
    Por Luana no fórum Legislação/Informação
    Respostas: 11
    Último Post: 24-06-2009, 10:22
  4. Respostas: 0
    Último Post: 15-03-2009, 00:39

Permissões de Postagem