• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vem aí um novo 'perigo de estrada', o Lamborghini Aventador

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Fã de velocidade? Então vai ter de esperar mais um pouco por este bólide. Segundo relata a imprensa só chega em 2017, com uma 'tiragem' de 500 carros.
naom_55a28c2e17fa8.jpg

Durante a passada semana a Lamborghini divulgou as primeiras imagens da sua nova bomba, o Aventador LP750-4 Roadster, um carro capaz de impressionar até quem não gosta de motores.




Com uma capacidade de chegar aos 100 km/h em apenas 2,8 segundos, este bólide, que estará restrito a uma produção de 500 unidades, promete fazer furor nas estradas.
Fique com algumas das imagens trazidas pelo site Carscoops.

naom_55a28c4a46c80.jpg




naom_55a28c48abeb9.jpg

nm
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Epa... o "carrito" nem parece mau pelas imagens.... não sei é se o 1 "poço de petróleo" só para ele chega!
estava aqui a fazer as contas dos gatos diários em combustível , faço em média 200 km todos os dias , uma média de 5000km mês ( apenas dias de trabalho) realmente a velocidade seria um sim para comprar o carro , desta forma talvez conseguisse aumentar as minhas horas de descanso!
Mas ... ainda não consegui encontrar petróleo na minha quinta........... até a agua já foi um pouco difícil........
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Epa... o "carrito" nem parece mau pelas imagens.... não sei é se o 1 "poço de petróleo" só para ele chega!
estava aqui a fazer as contas dos gatos diários em combustível , faço em média 200 km todos os dias , uma média de 5000km mês ( apenas dias de trabalho) realmente a velocidade seria um sim para comprar o carro , desta forma talvez conseguisse aumentar as minhas horas de descanso!
Mas ... ainda não consegui encontrar petróleo na minha quinta........... até a agua já foi um pouco difícil........

Pois, é um bichinho ruim de manter-)
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Novo? O Aventador existe desde 2011, por isso não venham afirmar que é um novo modelo da Lamborghini. Nova versão do Aventador Roadster? Isso talvez.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Epa... o "carrito" nem parece mau pelas imagens.... não sei é se o 1 "poço de petróleo" só para ele chega!
estava aqui a fazer as contas dos gatos diários em combustível , faço em média 200 km todos os dias , uma média de 5000km mês ( apenas dias de trabalho) realmente a velocidade seria um sim para comprar o carro , desta forma talvez conseguisse aumentar as minhas horas de descanso!
Mas ... ainda não consegui encontrar petróleo na minha quinta........... até a agua já foi um pouco difícil........
Não é preciso ter um Aventador para ter uma máquina que faz ainda menos dos 0 aos 100km/h, atinge quase a mesma velocidade máxima e só gasta 7L aos 100. Eu sei porque tenho uma na garagem. :)

DX2
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Não é preciso ter um Aventador para ter uma máquina que faz ainda menos dos 0 aos 100km/h, atinge quase a mesma velocidade máxima e só gasta 7L aos 100. Eu sei porque tenho uma na garagem. :)

DX2

Qual é a máquina DX2?
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Não é preciso ter um Aventador para ter uma máquina que faz ainda menos dos 0 aos 100km/h, atinge quase a mesma velocidade máxima e só gasta 7L aos 100. Eu sei porque tenho uma na garagem. :)

DX2

Acredito!
Gostava era de te ver a levar nessa "maquina" que tens na garagem a ferramenta necessária a uma assistência ao cliente na área de maquinas industrias!...
A "piada" que fiz acima foi para o comum dos trabalhadores e para um carro do dia a dia! maquina para lazer também tenho uma que faz isso e se calhar até com médias inferiores aos 7 L / 100km! Não da é jeito nenhum... para usar no dia a dia e muito menos quando chove, a idade já me pesa e as "atrozes " já se queixam... agora queria era mesmo algo confortável..... as fotos cativaram-me, só faltou mesmo foi ver o volume da mala! Será que aquilo dava para por a andar a gáz? Sempre seria um pouco mais económico não?:crazynew3:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Gostava era de te ver a levar nessa "maquina" que tens na garagem a ferramenta necessária a uma assistência ao cliente na área de maquinas industrias!...
Lol, com o Aventador também não te safavas! :Espi06:

DX2
 
Topo