• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conselho aos Donos !

T

TIN

Visitante
Amigos,
Acho muito bem que as pessoas tenham um cão como animal de estimação, e que o levem à rua, para passear, fazer as necessidades…isso tudo!
Faz bem aos animais e aos donos! Aos habitantes da zona é que nem sempre!
Volta e meia, vai uma pessoa descansadinha no passeio e de repente sente algo mole debaixo de um pé (ou dos 2), olha e lá vem aquele odor floral!
É certo que dizem que dá sorte, que é sinal de dinheiro mas não é agradável, não é não!
Senhores e senhoras donos dos canitos, dêem-lhes muito amor e carinho mas por favor apanhem os cocós...para uma vida mais saúdavel!
Obrigado!
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Acho muito bem que as pessoas tenham um cão como animal de estimação, e que o levem à rua, para passear, fazer as necessidades…isso tudo!
Faz bem aos animais e aos donos! Aos habitantes da zona é que nem sempre!
Volta e meia, vai uma pessoa descansadinha no passeio e de repente sente algo mole debaixo de um pé (ou dos 2), olha e lá vem aquele odor floral!
É certo que dizem que dá sorte, que é sinal de dinheiro mas não é agradável, não é não!
Senhores e senhoras donos dos canitos, dêem-lhes muito amor e carinho mas por favor apanhem os cocós...para uma vida mais saúdavel!
Obrigado!

È que não tenhas dúvidas.
Se os seu donos fizerem a limpeza de que falas, estão a cuidar a higiene Urbana/Saúde Pública e ao mesmo tempo a cuidar de todos nós.

Parabéns por este Post/



Cumps
Matapitosboss
 
M

MMAD

Visitante
De facto não deixas de ter razão no que dizes, isto vai da educação das pessoas, eu tenho dois e sempre que os vou passear tenho o cuidado de levar sacos e luvas. Agora ja vi muita gente que a ver-me a apanhar os respectivos ainda se põem a olhar e a rir..... enfim são culturas e não somos todos iguais! Aqui no Porto existem ao longo dos passeios e nas marginais depósitos com sacos para esse efeito, triste é ver as pessoas a tirar os sacos mas para levarem para casa.....
É o País onde vivemos, um abraço.
 
Topo