Registo
    Sep 2006

Padrão Infidelidade pode ser genética

A traição é, ainda, uma das principais causas de divórcio e um escape para quem procura algo que o casamento não está a dar. A ciência tem estudado a infidelidade e, para já, atira culpas aos genes.

A infidelidade tem sido alvo de estudo por parte da ciência. Numa altura em que a traição se torna cada vez mais comum (em parte, impulsionada por sites destinados a incentivar esse fim), torna-se importante saber o que desencadeia este comportamento.

Diz a GQ brasileira que uma investigação da Universidade de Binghamton detetou que a propensão para se ser infiel pode estar no ADN das pessoas, mais concretamente devido ao gene DRD4.
    Este gene está associado à procura de sensações de prazer – sejam sexuais ou de poder, como acontece com os jogos – e à procura de aventura, foi detetado nos adultos inquiridos que confessaram trair.
    O estudo, conta a publicação, analisou 181 adultos e concluiu que a traição está associada a este gene quando se verifica uma libertação de dopamina, ligada a comportamentos mais liberais, como explicou Justin Garcia, um dos mentores da investigação.

nm

Registo
    Dec 2019
    Olá,

Sou uma mulher de 34 anos e recentemente descobri que o meu marido estava a acessando a um site de encontros casuais aqui no Brasil e vi muitas conversas dele sobre sexo casual Quando vi tomo o meu mundo foi abaixo e a verdade é que aina nem tive coragem de falar com esse safado infiel. Eu estou rebentando porque quero falar e saber de tudo....mais também tenho muito medo de tudo o que ele possa vir a confessar... que

Registo
    Feb 2020
    Olá Gineide, esquece, não queiras saber.
    Para bem de todos, fique em casa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2013, 15:18
  2. Infidelidade é o pecado maior no México
    Por migel no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2009, 22:02
  3. Infidelidade nos casais ciumentos ou nao...
    Por fuq2005 no fórum Off Topics & Convivios
    Respostas: 2
    Último Post: 17-12-2007, 15:09

Permissões de Postagem