• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Firmware Ariva S300

nucagasi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Novo Firmware Ariva S300 22.2.36929_20150713_patch

Aqui fica o novo firmware para o Ariva S300 22.2.36929_20150713_patch
 
Última edição:

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
obrigado pela partilha, sim efetivamente esta melhor muito menos crashs em quase todos os canais.
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Do teste que fiz esta tarde continua com muitas quedas de ligação. Esteve prai meia hora sem cair e de repente em 5 min caiu umas 3 vezes.
Nada como usar newcamd.
 

fsf2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2014
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Estou a pensar em adquirir esse recetor satelite. Aconselham a aquisição? Obrigado.
 

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas, eu tenho ha muito pouco tempo, mas com este firm esta a rolar muito bem, tem alguns cortes mas nada de mais, alem disso tem funçao iptv que è muito porreiro, boa qualidade de imagem e nada complicado para actualizar, so nao curto ter de meter a chave de wifi sempre que faço alguma mudança como ex: mudar a lista de canais, de resto sim aconçelho, mas a pessoas mais indicadas do que eu para te aconselhar, espera por mais respostas. fica bem.
 

fsf2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2014
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
boas, eu tenho ha muito pouco tempo, mas com este firm esta a rolar muito bem, tem alguns cortes mas nada de mais, alem disso tem funçao iptv que è muito porreiro, boa qualidade de imagem e nada complicado para actualizar, so nao curto ter de meter a chave de wifi sempre que faço alguma mudança como ex: mudar a lista de canais, de resto sim aconçelho, mas a pessoas mais indicadas do que eu para te aconselhar, espera por mais respostas. fica bem.

Obrigado pela resposta. É para uma utilização muito simples. Função IPTV?
 

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Já dei uma vista d'olhos. Mas confesso que naoe stou mto à vontade com o IPTV. Tens isso configurado na tua? Obrigado.

sim, depois de procurar um pouco no google, descobri como configurar de uma maneira que eu entendesse, bem nao è a mesma coisa que uma box androide com kodi, mas ja se desenrasca muito bem( de longe a longe crasha, mas o kodi tambem....) dificil esta em encontrar os links dos canais, pois ela nao açeita todo tipo de links, mas ja tenho os essenciais, estou a pensar em fazer uma lista iptv s300 para depois postar por aqui...
 

fsf2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2014
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
sim, depois de procurar um pouco no google, descobri como configurar de uma maneira que eu entendesse, bem nao è a mesma coisa que uma box androide com kodi, mas ja se desenrasca muito bem( de longe a longe crasha, mas o kodi tambem....) dificil esta em encontrar os links dos canais, pois ela nao açeita todo tipo de links, mas ja tenho os essenciais, estou a pensar em fazer uma lista iptv s300 para depois postar por aqui...

Muito obrigado pela ajuda. Acho que vou optar por comprar. O soft. é facil de arranjar e as listas de canais também. Bem haja e boa continuação!
 

carlos76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde ariva153 ou 150 e do melhor trabalham excelente bem
 
Topo