• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Renegociações com a NOS

Status
Não está aberto para novas respostas.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Essa é uma lei geral que existe em vários, se não em todos, os países europeus e apenas determina o período máximo de fidelização. A lei não obriga nenhum operador a exigir 24 meses de fidelização aos clientes.

DX2
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Deve ser por isso que nenhum exige menos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Essa é uma lei geral que existe em vários, se não em todos, os países europeus e apenas determina o período máximo de fidelização. A lei não obriga nenhum operador a exigir 24 meses de fidelização aos clientes.

DX2
Como tu foges ás coisas quando queres,afinal sao ou nao sao os politicos os culpados de algumas leis das politicas comerciais??????

Mas pk falaste dos politicos?
Mas pk nao falaste que a NOS enganou este cliente?
Só pk o utilizador NUM DESABAFO referiu politicos etc,assum que foi radical ao ponto de dizer que portugal nao presta(o que nao é verdade) pk televisao internet etc sao considerados luxos e portugal nao se resume só a isso............

Acho engraçado a tua postura em relaçao a certos comentários pk só comentas o que te interessa,e se formos a comentar desabafos nunca mais saímos daqui.........

Pessoal vamos partilhar histórias ou acontecimentos bons ou maus com a NOS só..............


PS: DX2 tu que tanto "reclamas" com os utilizadores e moderadores que alguns posts estao fora da secçao,tu por sinal nao te incomodas de fazer off topics..........
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Boas, uma vez que por aqui se estão a relatar situações com operadores aproveito também para colocar algumas, já usufrui dos serviços de todos, isto porque o dinheiro ou a falta dele fala mais alto, posso dizer (e esta é apenas a minha opinião) estudaram todos na mesma escola, mais grave do que isso é que ao contrário do que seria de esperar as nossas leis e a anacom só defendem quem nos lixa, quando acho eu deveria ser precisamente o contrário, a última vez que rescindi com a nós prendeu~se com um problema causado por eles, carta com aviso de recepção para rescisão de duas instalações, já os tinha avisado telefónicamente do que iria fazer, após a recepção, telefonemas e mais telefonemas com ofertas nunca antes oferecidas, nessa altura para mim nem que fosse de borla, não queria, contudo acho que é um bom operador tirando estes quês, facturas e cartas de advogados e mensagens na caixa todos os meses para pagar pois caso contrário seguia para contencioso, sempre lhes disse, se acham que têm razão avancem para tribunal uma vez que eu apenas pago se a isso fôr obrigado pelo juiz, até ao momento nada, uma conta que já ultrapassava os 150,00€ aparece-me agora reduzida numa carta enviada o mês passado e ainda com o aliciante de eu fazer um novo contracto e eles creditarem a respectiva dividam claro que não vou fazer nenhum contracto enquanto estiver ligado à vodafone, com a meo aconteceu o mesmo, fui para pagar 3 facturas em atraso, disseram-me que só devia 2, paguei e passado 2 dias estou sem telefone, rescisão com justa causa, tinha um pacote por satélite com 9 meses grátis e isto aconteceu ao nono mês, ui horas e horas ao telefone todos os dias para me tentarem dar a volta, facturas a chegar todos os meses, já ia em mais de 200 euros, sempre lhes disse o mesmo, se acham que têm razão avancem para tribunal pois só pago se o juiz assim decidir, até ao momento e já lá vão uns anos ainda não fui convocado, normalmente quando rescindo são duas instalações, com a vodafone tive uma situação semelhante, montaram um serviço que funcionava deficientemente, devido às reclamações que fiz tiveram que rescindir, mesmo assim queriam cerca de 50€ do último mês, claro que ainda estão à espera deles, como é que eu ia pagar sem utilizar o serviço, o tratamento é o mesmo, cartas de ameaça para contencioso, mais uma vez a mesma resposta, avancem, até hoje nada de novo, com a pt a mesma história, o serviço foi desligado e alterado pelos técnicos da pt, mesmo assim facturas da pt todos os meses, mandei-lhes uma carta para rescindir, na volta a resposta foi que a rescisão só era aceite com a assinatura do titular do contrato e n.º de contribuinte, complicado quando há anos não vejo o titular do contracto e nem sei onde vive nem o seu n.º de contribuinte, escrevi-lhe e disse-lhes que uma vez que assim era, ali nada mais se pagava até porque há meses que não existia qualquer serviço PT, mesmo assim o titular não vivia lá nem a casa era dele e assim sendo que o procurassem e lhe enviassem as respectivas facturas para pagamento.
Isto é a realidade deste país, os operadores fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo, coitados dos clientes.

Não percebi nada deste post mas também é off-topic e surreal além do desnecessário negrito/itálico/fonte que dificulta a leitura mas dá nas vistas.
Só espero que ninguém acredite senão vai ter problemas com contractos e acabar por pagar mais seja em tribunal ou não
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Não percebi nada deste post mas também é off-topic e surreal além do desnecessário negrito/itálico/fonte que dificulta a leitura mas dá nas vistas.
Só espero que ninguém acredite senão vai ter problemas com contractos e acabar por pagar mais seja em tribunal ou não


Se não percebeste porque não te abstens de comentar, não acredite porquê? acha que venho colocar postas de pescada no forum como muitos fazem, ninguém te obriga a acreditar, por outro lado não estou a incentivar ninguém a fazer isso, apenas relatei o que se passou comigo, espero que agora tenhas percebido, quanto ao negrito e ao itálico a mim não me dificulta a leitura, agora para dar nas vistas realmente pelo menos nas tuas deu.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Comento o que quero quando quero e como quero e nunca precisei de evidenciar o meu comentário para que fosse lido.
Se não gostas, como és do staff, apaga, elimina ou faz o que quiseres, só não me podes obrigar a concordar contigo.
Só te citei porque alguém poderia acreditar que se pode cancelar tudo como se quer.
Isso não é para todos, principalmente, os contratos que ofereceram 9 meses grátis.
Mas esse acho que ninguém acredita ...
Acho que todos devemos lutar contra os abusos que estas empresas cometem mas não podemos ignorar a lei e as clausulas dos contractos que assinamos nem pensar que somos todos heróis que conseguem cancelar contratos de permanência.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Comento o que quero quando quero e como quero e nunca precisei de evidenciar o meu comentário para que fosse lido.
Se não gostas, como és do staff, apaga, elimina ou faz o que quiseres, só não me podes obrigar a concordar contigo.
Só te citei porque alguém poderia acreditar que se pode cancelar tudo como se quer.
Isso não é para todos, principalmente, os contratos que ofereceram 9 meses grátis.
Mas esse acho que ninguém acredita ...
Acho que todos devemos lutar contra os abusos que estas empresas cometem mas não podemos ignorar a lei e as clausulas dos contractos que assinamos nem pensar que somos todos heróis que conseguem cancelar contratos de permanência.


Meu caro, estamos num forum livre onde cada qual pode manifestar a sua opinião desde que com respeito e sem ofender quem quer que seja, quanto ao evidenciar os comentários, se não gostas comes menos, ou seja não lês, ainda não te passei nehuma procuração para que me desses conselhos de como devo ou não postar no forum, alguém te obrigou a concordar com o que quer que fosse, tambem não concordo com muita coisa que leio por aqui, no entanto respeito a opinião dos outros, posso não concordar mas isso não me dá o direito de vir dizer que é mentira, que ninguém acredita, quanto aos 9 meses que dizes que ninguém acredita, isso apenas demonstra a tua ignorancia em relação ao assunto, pessoalmente quando não sei, não comento, para concluir apenas te digo, não vás por aí que esse é um mau caminho
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Eles bem tentaram que eu trabalhasse para eles, logo em 1998 como TV Cabo nas redes de cabo, depois já como ZON e agora como NOS na parte de satélite, mas eu mandei-os sempre passear. Eles achavam que por ter um técnico qualificado, competente e honesto como eu nas "fileiras" que iam conseguir apagar a má imagem que criaram ao longo dos anos nesta zona, quer nas instalações, quer na assistência. Aliás, eu fui o causador de muitas desistências por ter "aberto" os olhos a alguns dos clientes deles.

Essa tua resposta só vem dar ainda mais razão àquilo que escrevi e que tu citaste: fazer afirmações caluniosas sem ter provas ou, no que me diz respeito, sem conhecer a pessoa de quem se diz mal pode ser perigoso...

DX2

Onde vês eu afirmar algo só deixei a dica que ganham 3% e se for cliente e mais uma renovação de contrato ganham mais 1.5%
Sempre acordado eu para deixar as dicas bem claras para quem anda fora deste ramo penugento

Como andas sempre a corrigir todos os membros também deves saber ler muito bem acho eu !!!
este "Deves " se para ti é uma afirmação de-lhe com força
anda aqui muito santo a roubar esmolas , agora tira uma conclusão do teu bom português

Passa bem
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigos e amigas vou dar por terminado este tópico,nem para nosso proveito aproveitamos isto estamos sempre a ver o que o outro faz mal para se criticar..........
Infelizmente
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo