• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acesso dificil

Status
Não está aberto para novas respostas.

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Eu penso que isto é apenas problema da Banda, a essas horas muito provavelmente são horas de maior fluência!!!
Já me aconteceu, vários refresh e lá entra!!
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Eu penso que isto é apenas problema da Banda, a essas horas muito provavelmente são horas de maior fluência!!!
Já me aconteceu, vários refresh e lá entra!!

Talvez quem sabe, 1 hora sem conseguir entrar, não fui o único até porque vê-se pelo numero de utilizadores que estavam cá quando entrei, depois temos as mensagens, entre as 16 e as 17 ninguém conseguia postar por isso nesse horário não há mensagens.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Eu penso que isto é apenas problema da Banda, a essas horas muito provavelmente são horas de maior fluência!!!
Já me aconteceu, vários refresh e lá entra!!

Isso de maior afluência ao servidor pode ter alguma influência, mas acredito mais na necessidade de actualizações no fórum. Conheço fóruns de grande afluência e não existe esse problema. A única situação que existe nos fóruns é a necessidade por vezes, de fazer uma renovação técnica ao fórum, e daí estar temporiamente fora de serviço. Mas um fórum que apresenta anomalias destas com frequência não é normal.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
Boas foi a tua e a minha já ontem me aconteceu o mesmo não conseguia entrar.

boas,

ainda á pouco não conseguia entrar dava esta mensagem : O servidor está muito ocupado neste momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
boas,

ainda á pouco não conseguia entrar dava esta mensagem : O servidor está muito ocupado neste momento. Por favor, tente novamente mais tarde.

Por volta das horas que referem hoje, também não tive acesso. Algo se passa e não me parece que seja do meu lado.Começa a ser recorrente.

Já aqui estive a postar com 1000 e muitos, quase 2000 pessoas em simultâneo sem estes problemas.

Cumps

Feraida
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigos, já estive em fóruns de grande ou menor afluência, tanto no Gforum como noutros fóruns, e a situação era a mesma, tudo normal. No Gforum, a desculpa do servidor não cola, porque já entrei com muita afluência ao servidor aqui do fórum. O problema deve ser outro.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
No seguimento dos últimos acontecimentos, venho por este meio esclarecer que os problemas dos últimos dias no acesso lento ao forum, tem sido de ordem técnica.

Estamos a acompanhar a situação e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para melhorar a experiência de navegação.

Pedimos desculpas pelo sucedido.

Saudações.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
pCgl6xl.png

Acabo de ser confrontado com esta anomalia... poderá ser útil na resolução ou na revelação de uma nova falha.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
no post acima do maar diz-te alguma coisa?
será que é preciso explicar 3 4 5 6 vezes o mesmo?

O maar está a reformular algumas coisas no forum entre elas o plugin "gosto" simplesmente anda a tentar ver se consegue restituir os "gostos" k o pessoal tinha se houver compatibilidade para isso..............

Deixem o homem trabalhar em vosso proveito.............
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
no post acima do maar diz-te alguma coisa?
será que é preciso explicar 3 4 5 6 vezes o mesmo?

O maar está a reformular algumas coisas no forum entre elas o plugin "gosto" simplesmente anda a tentar ver se consegue restituir os "gostos" k o pessoal tinha se houver compatibilidade para isso..............

Deixem o homem trabalhar em vosso proveito.............

Se era para mim, não me diz nada... tu é que "falas" em plugins... apenas deixei o meu "testemunho" ou custa-te muito enttender? Há muito que, também, dou conta das dificuldades que são relatadas, mas nunca tinha acontecido o que reportei, pelo menos a mim. E já agora é em "vosso proveito" e não teu também? Pensei que nunca mais me respondias, pois foi o que me disseste na PM que me enviaste... podes sempre me ignorar ou banir!

sabem escrever mas não sabem ler :Espi35:

Se sabem escrever, saberão ler de certeza... não será, de certeza, o teu caso! É a primeira vez que alguém "fala" em plugins e não foi o maar3amt em #20.... é assim tão difícil acompanhar o raciocínio gramatical?

Se é "explicado" essa parte não aparecia o meu post... mas não foi explicado nem tinha que ser! Apenas "pensei" em dar o meu contributo... sinceramente!
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
p.rodrigues, essas notificações foram devido à importação dos gostos que tinhas no antigo sistema para o novo. Para que isso desapareça é só consultares a páginas dos gostos através do link das notificações.

Cumprimentos
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
p.rodrigues, essas notificações foram devido à importação dos gostos que tinhas no antigo sistema para o novo. Para que isso desapareça é só consultares a páginas dos gostos através do link das notificações.

Cumprimentos

Já desapareceram sem nada efectuar...

Eu não sabia que estavam a migrar para um novo sistema, tinha tido dificuldades há vários dias mas nada de especial (até porque nunca me queixei)... quando à pouco aqui "chego" deparo-me com esta situação e achei que a devia reportar, simplesmente... não se tratava de uma queixa....

Aparentemente existe por aqui alguém que não me "suporta"... e com muitas dificuldades em "ver com olhos de ver"...

Eu tenho, muitas vezes, a sensação que estou a lidar com "rapazes pequenos"... se calhar são os efeitos desta jornada de futebol.... também posso estar afectado!
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
está lindo está.....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tu só aqui nesta casa é k te queixas, por tudo e por nada estás a reportar situações, ui imagino mesmo k keiras k o gforum funcione bem,se gostas mesmo desta casa então mandas pms ao admin sobre essas situações, em vez de vires sempre pá praça pública reportares erros como tu tanto gostas de fazer, e em relação ao ban k pedes, cuidado k as vezes os desejos realizam-se e certamente aquele k o fizer nem lhe vai custar pk kem te viu e kem te vê pk o homem tão moral que se diz que é nem provar o que acusou foi capaz de fazer......
E tou como tu estou-me nas tintas se sou ou não politicamente correcto,pára de uma vez de arranjar confusão com a team do gforum,pk és tu kem ficas a perder,o gforum é mt mais do k eu e tu juntos por isso deixa-nos em paz,aliás vou mais longe não Voltes mais segue lá o teu caminho por outros lados, pk nesses lados pareces um cordeirinho.......
Eh pá tiras-me do sério.......
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Tu só aqui nesta casa é k te queixas, por tudo e por nada estás a reportar situações, ui imagino mesmo k keiras k o gforum funcione bem,se gostas mesmo desta casa então mandas pms ao admin sobre essas situações, em vez de vires sempre pá praça pública reportares erros como tu tanto gostas de fazer, e em relação ao ban k pedes, cuidado k as vezes os desejos realizam-se e certamente aquele k o fizer nem lhe vai custar pk kem te viu e kem te vê pk o homem tão moral que se diz que é nem provar o que acusou foi capaz de fazer......
E tou como tu estou-me nas tintas se sou ou não politicamente correcto,pára de uma vez de arranjar confusão com a team do gforum,pk és tu kem ficas a perder,o gforum é mt mais do k eu e tu juntos por isso deixa-nos em paz,aliás vou mais longe não Voltes mais segue lá o teu caminho por outros lados, pk nesses lados pareces um cordeirinho.......
Eh pá tiras-me do sério.......

O melhor é explicares onde sou "cordeirinho"... e mais uma vez não leste o que escrevi: não me queixei de nada! Nem tinha que mandar PM a ninguém pois existe este tópico! E o tópico está na secção "Problemas com o fórum".... então não é disso que se trata (problemas) e não será aqui que se coloca o que se pode achar pertinente?

Tu é que arranjas confusão... mais esta agora! Tu sabias que estavam a reformular o sistema dos gostos aqui, eu não... o que é que não percebes nisto?

Não tenhas dúvidas que o Forúm "é mais que tu e eu".... ainda bem que lá "chegaste" pois em #52 deverias ter escrito "nosso" em vez de "vosso"....

"Tiro-te do sério"... bom eu pergunto-me se estavas "sério" quando escrevestes o post #52.... é que, honestamente, eu não consigo visualizar o que está de errado no post #51.... é que escrevi-o com a melhor das intenções!

Enfim...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
De intenções anda o inferno cheio caro amigo...
Já k falas no tópico onde é k os "gostos" entre em "acesso difícil"?
Não te enterres e para terminar,visto que o fórum está bem mais rápido, dou por encerrado o tópico, mas só o tópico....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo