• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A nós e as suas borucraçias

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Então e assim. Um amigo meu em abril telefonou para a nós, a cancelar a assinatura. Disseram lhe para mandar uma carta registada a anular o contracto. Ele fez isso e ainda lhe estão a cobrar a assinatura. Voltou a telefonar e agora e preciso preencher o formulario de denúnçia e disseram para o baixar do site da nós. ja ando aqui a uma hora e não vejo aonde baixar o formulario. Alguem sabe aonde e como baixar o formulario. Muito obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Que deixe de pagar, se mandou ccarta registada é simples
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas, acho que esses assunto pode e deve ser tratado num balcão NOS; será mas eficiente em termos de resolução do que andar a enviar cartas registadas. Eu já terminei um contrato depois de cumprido o período de fidelização e o que fiz foi ir a um balcão, pagar o mês em curso até o dia em que fui lá e o serviço foi desligado nesse dia.
 
Topo