• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Update para Kodi 15 da Librtmp, varios sistemas.

superceleron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Hora boas, altura para mais um update a librtmp, esta 100% compatível com o Kodi 15 em android e ja com o ultimo fix de maio para todos os sistemas(não que fosse muito necessário mas fica ja com o mesmo).
De momento so esta disponível android arm(lib e apk), android X86(lib e apk), linux x64(normal e estática para OpenElec X86_64 ou melhor universal X86_64), RPi1&2+Openelec Arm((pens android com o OpenElec), lib).
Fica a faltar Macosx-x32&x64 + IOS e linux X86_32, quando tiver mais paciência nos próximos dias faço para esses sistemas...
Não tentem usar a LIB do 14 no 15... nao vai funcionar em android, nao usem o Kodi Tools para update a lib ate o autor fazer update o mesmo.
E é tudo por agora, foi um noitada de volta disto a resolver mais o problema do crash da lib em android...
Over and Out...

DOWNLOAD: My Files

Enjoy it :)
 

superceleron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
De nada ;)
Olha podes me fazer um favor?
Podes me retirar a subscrição do topico do magellan(leon branco) da lista IPTV que não tenho acesso o mesmo e continuo a receber notificações :/
E já vi a minha conta e não me aparece nas subscrições(acompanhamentos).

Thks
 

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
superceleron és aquela máquina,sempre a bulir.
cumps.
 

superceleron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Thks :) ja somos 2 ;)
E ainda nao acabei por hoje, daqui a pouco ja vou lançar as minhas roms para a MK808b Plus :)
Roms porque é para a original e clone :p
 

superceleron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Ok é offtopic, mas ja lancei ontem as roms não meti aqui neste forum porque nao sei onde meter lol.. secção android talvez..?
 

tome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Desde já obrigado pela publicação,

Estou com uma dúvida sobre qual a versão para Android deverei descargar,
tenho um telefone Xiaumi, versão do android:4.4.4 KTU84P,

Qaul serve para o meu telefone?
androide arm ou android x86 ?

O meu obrigado.
 

G88

GF Bronze
Entrou
Abr 3, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
thanks superceleron, nice job ;^)
 

tome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo novo kodi,
Descarreguei a versão android mas estou sem saber como devo fazer para atualizar ou instalar a versão windows,
fui no sitio de sempre e ao abrir a pasta windows estão varios ficheiros,
como deverei fazer para instalar ou atualizar a versão 15.1?

Desde ja o meu obrigao.
 

superceleron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
a versão windows fazes download do site do kodi e instalas normalmente, nao te preocupes que ficas com tudo no sitio depois e so fazeres download do ficheiro que diz librtmp.dll e meteres na pasta "C:\Program Files (x86)\Kodi\system\players\dvdplayer" por cima do outro que la esta... e prontos ja esta... :)
 

tome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
a versão windows fazes download do site do kodi e instalas normalmente, nao te preocupes que ficas com tudo no sitio depois e so fazeres download do ficheiro que diz librtmp.dll e meteres na pasta "C:\Program Files (x86)\Kodi\system\players\dvdplayer" por cima do outro que la esta... e prontos ja esta... :)

Muito obrigado superceleron.
 
Topo