• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema no forum

Furabilhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
429
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Hoje passei a ter um erro de script, sempre que entro no nosso forum, mas não aparece noutros foruns, nem noutros sites.
O erro é o seguinte - script chrome://saff/content/saffplg.js line 593 > eval:392
O firefox fica parado, até aparecer a página onde posso escolher: que ele termine, depurar ou parar.
Já experimentei todas as opções e na última (parar) o forum volta a funcionar no firefox, até parar novamente com o mesmo sintoma, e assim sucessivamente
O mais estranho é que não uso o chrome, mas sim o firefox que está actualizado.
Se puderem-me dar uma dica, ou indicarem-me como posso resolver a situação, agradeço.
Cumps
 

Furabilhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
429
Gostos Recebidos
0
Boas
Já consegui resolver o problema (que não sei porque carga de água) só acontecia no nosso forum.
O script era do webadvisor 4.0 da Mcafee, que já uso à bastante tempo e que nunca tinha tido problemas.
Primeiro desactivei-o nas opções e o problema desapareceu.
Depois desinstalei o software e voltei a instalar o site advisor.
Está tudo a 100% agora.
Aqui fica o alerta para quem possa vir a ter um problema semelhante.
Abraço
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Isso não é nada, com o tablet estive horas sem conseguir entrar no Gforum. Noutros fóruns não tinha problemas.
 
Topo