• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esta agente não deixou este sem-abrigo sozinho. O gesto é comovente

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Nunca tinha visto o sem-abrigo, mas não o deixou passar fome nem o deixou sem companhia.
[/h]
naom_55b4bf73c8c3b.jpg


À agente Erica Hay é apropriado chamá-la de boa samaritana. Este momento foi protagonizado na Florida, nos Estados Unidos.




A mulher polícia estava a fazer a sua ronda quando viu um homem sem-abrigo, sozinho. Assim que olhou para ele sabia que tinha de fazer algo. Foi comprar-lhe uma refeição e um café.
Mal Erica Hay poderia adivinhar que todo aquele momento estava a ser captado por uma transeunte, dá conta o Mirror.
Num gesto muito comovente, a agente entregou-lhe a comida e sentou-se ao lado dele no passeio.
"Nós somos uma comunidade muito pequena e conheço todos os sem-abrigo, mas este não conhecia", revela, acrescentando que "ele estava ali completamente sozinho". "Agarrei na comida e fui-me sentar ao lado dele. Ninguém quer comer sozinho e eu gosto de comer acompanhada. Fizémos companhia um ao outro", explica.




nm


:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo