Registo
    Jul 2015

Padrão Perdi todas as gravaÇÕes!!!

Tenho a box da zon iris de hd+dvr já há alguns anos. Hoje fui abrir as minhas gravações e 0!! Tinham TODAS desaparecido. No entanto, quando vou gravar alguma coisa, diz-me que o disco está cheio. Não queria fazer reset porque tenho gravações deveras importantes no arquivo mas também não sei como as recuperar. Alguém faz ideia?

Registo
    Feb 2007

Padrão

o mais certo é que o disco avariou ou perdeu a formatação

n tens forma de recuperares esses dados pois o disco é encriptado à box, e mm que os conseguisses tirar para um PC não é possivel reproduzi-los

qd as gravaçoes são de facto importantes para ficar para o futuro não devem ficar apenas na box onde foram gravadas, convém passa-las para outro formato que neste caso em concreto necessitas de um aparelho externo para o fazer, seja um pc com placa tv ou um gravador externo que se irão comportar como um VHS, colocando a box onde está a gravação em play e o equipamento externo a capturar em tempo real

Registo
    Jul 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por PSonic Ver Post
    o mais certo é que o disco avariou ou perdeu a formatação

n tens forma de recuperares esses dados pois o disco é encriptado à box, e mm que os conseguisses tirar para um PC não é possivel reproduzi-los

qd as gravaçoes são de facto importantes para ficar para o futuro não devem ficar apenas na box onde foram gravadas, convém passa-las para outro formato que neste caso em concreto necessitas de um aparelho externo para o fazer, seja um pc com placa tv ou um gravador externo que se irão comportar como um VHS, colocando a box onde está a gravação em play e o equipamento externo a capturar em tempo real
    Problema resolvido! Ontem quando dei pela falta das gravações já era muito tarde e não podia ligar para o atendimento por isso vim cá pedir ajuda... Liguei agora para lá e mandaram-me fazer reset parcial da box, tinha medo de o fazer sem me garantirem que não perderia as gravações. Acabou o reset e tenho-as todas de volta! Informaram-me que seria problema das atualizações automáticas que mexem com o sistema e causam falhas. Obrigada pela resposta!

Registo
    Jan 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por matsgv Ver Post
    Problema resolvido! Ontem quando dei pela falta das gravações já era muito tarde e não podia ligar para o atendimento por isso vim cá pedir ajuda... Liguei agora para lá e mandaram-me fazer reset parcial da box, tinha medo de o fazer sem me garantirem que não perderia as gravações. Acabou o reset e tenho-as todas de volta! Informaram-me que seria problema das atualizações automáticas que mexem com o sistema e causam falhas. Obrigada pela resposta!
    Muito embora nós estejamos cá para ajudar no que for possível, quando acontece qualquer coisa que envolva o funcionamento do serviço ou dos equipamentos a primeira coisa a fazer sempre é telefonar para eles.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Feb 2007

Padrão

ainda bem q ficou resolvido da melhor forma

mas fica ja o aviso, isso n é vitalicio

não entendo pq as boxes n avisam o utilizador que necessitam de um reboot para concluir as actualizações, assim as pessoas ao irem para a cama ou ao sairem por um tempo de junto da tv mandavam fazer o reboot

Tópicos Similares

1. As gravações do GES
    Por kokas no fórum Mercados de Capitais/Economia
    Respostas: 0
    Último Post: 18-12-2014, 08:22
  2. Ao Amigo Que Perdi
    Por Rita Saymor no fórum Casa do Poeta
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2008, 16:45
  3. Perdi a senha
    Por Mr.T @ no fórum Problemas com o fórum
    Respostas: 6