• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perdi todas as gravaÇÕes!!!

matsgv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho a box da zon iris de hd+dvr já há alguns anos. Hoje fui abrir as minhas gravações e 0!! Tinham TODAS desaparecido. No entanto, quando vou gravar alguma coisa, diz-me que o disco está cheio. Não queria fazer reset porque tenho gravações deveras importantes no arquivo mas também não sei como as recuperar. Alguém faz ideia?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o mais certo é que o disco avariou ou perdeu a formatação

n tens forma de recuperares esses dados pois o disco é encriptado à box, e mm que os conseguisses tirar para um PC não é possivel reproduzi-los

qd as gravaçoes são de facto importantes para ficar para o futuro não devem ficar apenas na box onde foram gravadas, convém passa-las para outro formato que neste caso em concreto necessitas de um aparelho externo para o fazer, seja um pc com placa tv ou um gravador externo que se irão comportar como um VHS, colocando a box onde está a gravação em play e o equipamento externo a capturar em tempo real
 

matsgv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o mais certo é que o disco avariou ou perdeu a formatação

n tens forma de recuperares esses dados pois o disco é encriptado à box, e mm que os conseguisses tirar para um PC não é possivel reproduzi-los

qd as gravaçoes são de facto importantes para ficar para o futuro não devem ficar apenas na box onde foram gravadas, convém passa-las para outro formato que neste caso em concreto necessitas de um aparelho externo para o fazer, seja um pc com placa tv ou um gravador externo que se irão comportar como um VHS, colocando a box onde está a gravação em play e o equipamento externo a capturar em tempo real

Problema resolvido! Ontem quando dei pela falta das gravações já era muito tarde e não podia ligar para o atendimento por isso vim cá pedir ajuda... Liguei agora para lá e mandaram-me fazer reset parcial da box, tinha medo de o fazer sem me garantirem que não perderia as gravações. Acabou o reset e tenho-as todas de volta! Informaram-me que seria problema das atualizações automáticas que mexem com o sistema e causam falhas. Obrigada pela resposta!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Problema resolvido! Ontem quando dei pela falta das gravações já era muito tarde e não podia ligar para o atendimento por isso vim cá pedir ajuda... Liguei agora para lá e mandaram-me fazer reset parcial da box, tinha medo de o fazer sem me garantirem que não perderia as gravações. Acabou o reset e tenho-as todas de volta! Informaram-me que seria problema das atualizações automáticas que mexem com o sistema e causam falhas. Obrigada pela resposta!
Muito embora nós estejamos cá para ajudar no que for possível, quando acontece qualquer coisa que envolva o funcionamento do serviço ou dos equipamentos a primeira coisa a fazer sempre é telefonar para eles.

DX2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ainda bem q ficou resolvido da melhor forma

mas fica ja o aviso, isso n é vitalicio

não entendo pq as boxes n avisam o utilizador que necessitam de um reboot para concluir as actualizações, assim as pessoas ao irem para a cama ou ao sairem por um tempo de junto da tv mandavam fazer o reboot
 
Topo