• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firmware Openbox v8 combo

Status
Não está aberto para novas respostas.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigo este Firm. funciona na Skybox V8 combo tambem,ou não.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Eu tentei mas nao da no openbox v8 combo. Obrigado diz que o file e grande
 

A A S

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola lima, estou precisando do firmware Openbox v8 combo, se você tiver envie pra mim por favor pois o meu receptor esta travado, devido uma atualização errada, obrigado...
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
ola lima, estou precisando do firmware Openbox v8 combo, se você tiver envie pra mim por favor pois o meu receptor esta travado, devido uma atualização errada, obrigado...

tens aqui no primeiro post
 

joseopenboxv8combo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenho dois openbox v8 combo eles estava funcionado normal tem dois meses que nao funcionar usou eles com servidor pago cs
eu coloco logins da conectado mais nao conseguir abrir os canais oque sera amigos ajuda por favor
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
tenho dois openbox v8 combo eles estava funcionado normal tem dois meses que nao funcionar usou eles com servidor pago cs
eu coloco logins da conectado mais nao conseguir abrir os canais oque sera amigos ajuda por favor


Se o servidor esta pago é questionar a quem pagou,
Acrescento que aqui não é local para duvidas
Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo