• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despedida de MJTC

Status
Não está aberto para novas respostas.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Para todos os membros do Gforum

Caros amigos, comunico que deixarei de fazer parte da TEAM por divergências e solicito assim a minha despromoção de moderador.

Entrei no Gforum em Fevereiro de 2010. Ao longo deste período de 5 anos e meio, contribui com inúmeros posts educativos e criativos, fornecendo informação a todos os interessados, engradecendo culturalmente esta grande casa virtual chamada Gforum. Durante todo este tempo colaborei, ajudei e ajudaram-me, brinquei, diverti-me e convivi com os meus amigos virtuais.

Assisti a saída infelizmente, de bons elementos que muito contribuíram para o fórum. Também assisti com muita pena, à morte lamentável do nosso ilustre amigo Fonsec@, o melhor administrador do fórum. Tive bons e maus momentos. Mas o gosto pelo que fazia satisfazia a minha pessoa.

Mas agora tenho de parar, afinal um dia temos de parar e fazer outras escolhas na nossa vida. Chegou a minha hora, e saberia que um dia tinha de ser assim. Mas nunca esquecerei os meus amigos virtuais e deste grande fórum conhecido além-fronteiras pelos nossos amigos brasileiros. Já agora também mando um abraço a todos os brasileiros do outro lado do Atlântico.

Agradeço a todos os membros desta grande casa, da vossa colaboração, convívio, divertimento, e acima de tudo, da vossa companhia virtual.

Desejo a todos felicidades e que continuam a contribuir para este grande fórum.

Até à próxima.

MJTC
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Ai MJTC...

Quem sai tem sempre as suas razões...

Li e aprendi muita coisa contigo.

Só desejo que não saias magoado com as amizades que deixaste .

Um abraço amigo .
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Felicidades na tua nova jornada,
Podes ter a certeza que os teus postes são e eram um ponto de referencia para muitos utilizadores visitarem o forum.......


Liberta algum espaço na tua caixa de correio (PM) o pessoal quer apoiar-te!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Nao precisas de fazer este comunicado pk a administraçao quando o achar faz o devido comunicado
tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo