• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual openbox v8 combo

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Fiz tudo como diz o manual e nao da nada. Vou tenter por usb para ver o que esta mal. Obrigado
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
amigo algo deve estar a fazer mal pois deve ter alguma coisa ai a dizer para activar a linha sem fazer isso nunca vai poder ver ok.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Estive a ver o manual e penso ja saber o que esta mal. Logo ja digo alguma coisa mais. Obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Afinal eu estava enganado. Estou na mesma. Obrigado
 

tonyfilipe

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2013
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
via USB é bem mais facil: com o ficheiro CCcam.cfg no Pen -- C: server port user password
clique Menu-Network config-digite 6666 aparece CS Protocol e ok, escolhe CCCam-USB accound e yes, depois Apply e reinicie o box.
a ligação Eternet é só deixar DHCP automático.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Eu queria meter isto a trabalhar por iptv com canais portugueses e nao sei aonde meter a lista ou o link que da acesso a isso. Obribago
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como meter os codigos nesta box para ver tv em iptv. Obrigado
 

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como meter os codigos nesta box para ver tv em iptv. Obrigado

Tens de meter a lista com extensão .txt! Tem de ter o nome exatamente iptvlist.txt! Os canais tem de ficar rtp1,url! A pen pode ser formatada em ntfs! Se não der a primeira formata outra x!
 
Topo