Sin irá lançar modelo do R1 para você poder acelerar no asfalto. É o RS e terá três variantes, sendo que o mais ‘fraquinho’ deles possuí qualquer coisa como 430 cavalos.


O Sin R1 começou por ser apenas um carro de pista, mas a marca alemã irá lançar ainda este ano o R1 RS para todos os amantes de altas velocidades. O carro irá ser apresentado oficialmente em Setembro próximo, nos salões de Frankfurt.




A parceria exclusiva com os britânicos da ProFormance Metals, empresa que também colabora com a Corvette. Segundo a Motor Authority, o carro tem um chassis leve e feito de carbono e o motor possuí três níveis de desempenho: 6.2-llitros LS3 V-8 (430 cv), 7.0-litros LS7 (530 cv) e 6.2-litros LS9 (650 cv).
O R1 RS tem uma caixa de seis velocidades e chegará dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,5 segundos e atingirá uma velocidade máxima de 300 km/h. Agora pare de andar com a cabeça à roda e vá tomar um refresco para acalmar os nervos, pois o carro só sairá a 15 de Setembro, não sendo conhecido o seu preço.










nm