• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestão

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Antes de mais bom dia.

Sugeria, dada a evolução do assunto, e o que se vai escrever sobre ele, que fosse criado um "quadro"(ou... ) específico relativo ao Windows 10.

Para que, tudo o que fosse relacionado com ele, ficasse num só local facilmente ordenável e, acessível.

Cumps

Feraida
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Amigo Feralda, sempre se pode colocar um tópico fixo!

Vamos esperar que mais alguém se pronuncie.

Abraço
 

meisterbass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2015
Mensagens
87
Gostos Recebidos
5
Bom dia.
Concordo que um forum dedicado ao Windows 10 era boa ideia.
Muito se vai falar sobre ele com certeza.
Abraços.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Vou sugerir. Faz todo o sentido.

Obrigado
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo Feralda, sempre se pode colocar um tópico fixo!

Vamos esperar que mais alguém se pronuncie.

Abraço

Amigo Florindo se todos os outros sistemas tem este também deve ser obrigatório digo eu :Espi06: claro que para duvidas e ajudas já existe
como dizes amigo Florindo é só abrir o tal tópico

O nosso amigo Feraida deve se estar a referir a um subfórum para o sistema Windows 10 penso eu !!!

bem visto amigo Feraida
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Amigo Florindo se todos os outros sistemas tem este também deve ser obrigatório digo eu :Espi06: claro que para duvidas e ajudas já existe
como dizes amigo Florindo é só abrir o tal tópico

O nosso amigo Feraida deve se estar a referir a um subfórum para o sistema Windows 10 penso eu !!!

bem visto amigo Feraida

Era isso tudo amigo @genios, a dificuldade foi dar-lhe o nome correcto, (ignorancia minha).

Abraço.

Feraida
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas.

No seguimento da sugestão que apresentei inicialmente, vinha propor, também, que fossem individualizados aqui:
(http://www.geralforum.com/board/noticias-2216.html) como notícias, todos os posts deste link:
( http://www.geralforum.com/board/221...-ou-melhor-partir-de-amanha.html#.VdJI6rJViis ) que o justificassem, em vez de ficarem juntos o que impede a sua rápida leitura e leva a duplicação de informação.

Era também essa a minha intenção inicial embora os poucos conhecimentos não me permitissem expressar correctamente.

Cumps

Feraida
 
Última edição:
Topo