• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AMIKO_HD8150_2.2.14 [emu/mcas]

Status
Não está aberto para novas respostas.

rrmoney

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas. Sou novo nestas coisas e ando a procura de alguém que me explique uma coisa. Tenho uma box AMIKO HD8150 e para por isso a funcionar com todos os canais, tenho que instalar esses firmwares ou é só meter lá a lista de canais?

Agradecido

Rafael Carvalho
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Boas. Sou novo nestas coisas e ando a procura de alguém que me explique uma coisa. Tenho uma box AMIKO HD8150 e para por isso a funcionar com todos os canais, tenho que instalar esses firmwares ou é só meter lá a lista de canais?

Agradecido

Rafael Carvalho

amigo vais me desculpar mas nem uma apresentação nem nada e a primeira coisa que queres é saber como ver os canais todos... a verdade... é que os únicos que te vão poder ajudar assim são os comerciais da meo/nos/vodafone/cabovisão ao ajudar-te a subscrever os "ditos" canais
 

rrmoney

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nem uma apresentação como assim? Já me disseram que tenho que aderir a uma operadora de tv para poder partilhar. Eu tenho serviço meo. é isso que é preciso?

Cumps
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Nem uma apresentação como assim? Já me disseram que tenho que aderir a uma operadora de tv para poder partilhar. Eu tenho serviço meo. é isso que é preciso?

Cumps

Sim isso basta... agora chegas à box ou ligas para o 16200 e subscreves o que precisas... vais ver que nem precisas partilhar nada!
 

rrmoney

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
É impressão minha ou estás a gozar comigo?
 

rrmoney

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa se percebi mal...

então vamos com calma:

Comprei uma box AMIKO HD 8150.
Tenho serviço meo em casa por satélite (com antena parabólica).
O que preciso de fazer para ter os canais todos desbloqueados a rolar na box AMIKO HD 8150?
- Firmware?
- Lista de canais?
- Ligar a antena à box, e à internet?
Não percebi quando disses-te "agora chegas à box ou ligas para o 16200 e subscreves o que precisas... vais ver que nem precisas partilhar nada!".
Tenho que ligar para subscrever os canais? Assim não os vou pagar?
obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo