• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CR7 abandona entrevista com um: "Estou-me a lixar para a FIFA"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]O internacional português foi eleito pela FIFA como o melhor jogador do mundo, mas não tem receios de criticar a instituição responsável pelo futebol mundial.
[/h]
Vídeo Sapo


Cristiano Ronaldo estava a ser entrevistado pelo jornalista Andrés Oppenheimer, da CNN, quando surgiu uma pregunta que incomodou visivelmente o internacional português.





Começou por se indagar de que assuntos falavam no balneário do Real Madrid. O jogador respondeu "muita coisa", desde "música, mulheres, moda, sapatos, malas, joias, penteados", mas não dos recentes escândalo da FIFA, disse
O jornalista insistiu no tema e, quando questionado novamente sobre o que pensava sobre o assunto, o português respondeu de forma agressiva:
"I don't give a f*** about FIFA" ('Estou-me a lixar para a FIFA', numa tradução livre), respondeu o CR7, antes de se levantar para abandonar a entrevista.
A edição espanhola da CNN divulgou hoje a entrevista integral.



mf
 
Topo