• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

net pes 15

queis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, venho perguntar se isto também vos acontece:

Tenho uma ps3 ligada a uma internet de 24mb por cabo em que jogo pés 15 no myclub.

Já realizei vários jogos, e tudo corre muito bem, mas já por duas ou três vezes que o jogo começa com paragem, problemas de ligação e acabo por perder ligação com o oponente, que penso eu por culpa da ligação dele... E com isto o jogo é considerado como nulo... As três vezes isto aconteceu aos 80min, em que eu estava a ganhar o o jogo.. Será algum truque da parte dos oponentes para não perderem pontos??

Com o jogo considerado nulo, ele não perde pontos e eu não ganho...
 

nrodriguez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Isso por norma se costuma correr tubo bem nos restantes jogos, é a ligação do adversário que é incompatível com a tua. No entanto se acontecer muitas vezes deveras verificar se tens todas as portas da Ps3 abertas no teu router (googla um pouco sobre isso há imensos tutoriais bem fáceis).

Quanto aos jogos nulos realmente não sei como funciona no Pes, no entanto no fifa quando algum dos oponentes sai do jogo conta como derrota para ele.
 
Topo