Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Registo
    Oct 2009

Wink codigos

ola!

eu gostaria de desbluquiar o meu nokia 6280 ele pede-m o codigo de restriçoes e nao sei kual e ! se alguem souber , sff diga kk cena sff!!
    th outro mvl igual mas esse pede-m o codigo de segunça mas nao e 12345 , eu amndei pa arranjar e dpois veio com um codigo de segurança , que eu nao sei kual e , mais uma ves se alguem souber sff , diga kk cena

OBRIGADO

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por ricardomc Ver Post
    ola!

eu gostaria de desbluquiar o meu nokia 6280 ele pede-m o codigo de restriçoes e nao sei kual e ! se alguem souber , sff diga kk cena sff!!
    th outro mvl igual mas esse pede-m o codigo de segunça mas nao e 12345 , eu amndei pa arranjar e dpois veio com um codigo de segurança , que eu nao sei kual e , mais uma ves se alguem souber sff , diga kk cena

OBRIGADO
    Leva-o a uma loja da especialidade,só por box.

Registo
    Jan 2013
    boa tarde tenho um nokia x3 que pede o codigo de segurança mais nao lembro alguem pode me ajudar .....nao consigo fazer nada no aparelho sem digitar esse codigo que ele pede ...obrigado

Registo
    Jan 2013
    Tenho um nokia 5130 e desejo urgentemente de um codigo de segurança para fazer uma restauração no aparelho que esta apresentando problemas principalmente na agenda. Agradeço desde ja quem puder me ajudar.

Registo
    Aug 2014
    Bom dia e desde ja parabens por este topico!

Tenho um 6300 bloq a optimus/nos e claro nao aceita outra operadora, pede codigo de restriçao...
    Alguem pode dar ai uma judinha a tirar esta pedra do sapato?

Desde ja , agradeço!

Registo
    Aug 2014
    Bom dia e desde ja parabens por este topico!

Tenho um 6300 bloq a optimus/nos e claro nao aceita outra operadora, pede codigo de restriçao...
    Alguem pode dar ai uma judinha a tirar esta pedra do sapato?

Desde ja , agradeço!

Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Permissões de Postagem