Registo
    Apr 2015

Padrão Instalação de um Diseqc Multiswitch

Boa tarde, vi na Internet um Diseqc Multiswitch que permite ligar 3 satélites com LNB Quatro e a antena por cabo. Tem 12 saídas, o que me permite ligar todas as pessoas do prédio onde estou a viver. Já existe no lugar uma antiga instalação que já não funciona. A minha duvida é, depois de trocar os LNB'S neste caso dois, e instalar o Multiswitch, eu posso ligar os receptores diretamente ao Multiswitch ou em cada apartamento tenho que instalar um switch? Já agora menciono que não vou utilizar antena por cabo, só as parabólicas. Obrigado.

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Alfonsinho Ver Post
    Boa tarde, vi na Internet um Diseqc Multiswitch que permite ligar 3 satélites com LNB Quatro e a antena por cabo. Tem 12 saídas, o que me permite ligar todas as pessoas do prédio onde estou a viver. Já existe no lugar uma antiga instalação que já não funciona. A minha duvida é, depois de trocar os LNB'S neste caso dois, e instalar o Multiswitch, eu posso ligar os receptores diretamente ao Multiswitch ou em cada apartamento tenho que instalar um switch? Já agora menciono que não vou utilizar antena por cabo, só as parabólicas. Obrigado.
    Sim, se a instalação permitir a ligação directa de cada receptor ao multiswitch é assim que devem ser ligados.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Apr 2015
    e a nível da configuração nos aparelhos, é como se fosse Diseqc 1, 2, 3 ou é outra configuração. Fiz por aqui umas pesquisas e algumas pessoas tiveram dificuldades em configurar o aparelho e não encontrei nenhuma resposta à minha duvida mesmo assim. Obrigado

Tópicos Similares

1. Multiswitch FTE MFP 5/8
    Por vieiranetcom no fórum Duvidas/Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-09-2014, 08:28
  2. Instalação de Antena com Motor DiSEqC 1.2
    Por pumabr no fórum Duvidas/Ajuda
    Respostas: 54
    Último Post: 08-06-2014, 13:54
  3. Problemas na instalação de motor diseqc 1.2
    Por mmoloch no fórum Duvidas/Ajuda
    Respostas: 47