• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Plugin ccam necessário?

sovalente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
1
Alguém me sabe esclarecer se a Amiko HD8150 precisa de alguma configuração especial para trabalhar com CCcam? Vi algures pela internet que é necessário instalar um plugin, isso é verdade? Se sim, é dificil?
Estou a pensar comprar uma mas tenho receio que não seja tão simples de configurar como uma Skybox.

Obrigado e desculpem a ignorância.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Alguém me sabe esclarecer se a Amiko HD8150 precisa de alguma configuração especial para trabalhar com CCcam? Vi algures pela internet que é necessário instalar um plugin, isso é verdade? Se sim, é dificil?
Estou a pensar comprar uma mas tenho receio que não seja tão simples de configurar como uma Skybox.

Obrigado e desculpem a ignorância.

Isso..continuem a investir em low-costs mesmo depois de centenas de avisos...

Em todo o caso, não, não precisa de plugin nenhum, o firm é fechado, ou seja não consegues adicionar nada sequer
 

sovalente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
1
Isso..continuem a investir em low-costs mesmo depois de centenas de avisos...

Em todo o caso, não, não precisa de plugin nenhum, o firm é fechado, ou seja não consegues adicionar nada sequer


Obrigado pela resposta.
Sugeres alguma em particular para CCcam? Que não seja então low-cost mas com a melhor relação qualidade/preço possível.

Obrigado.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Vu+zero, amiko 8900, optibox evo enfinity. Ha tantas enigma2 pouco mais caras que as low-cost
 
Topo