• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iptv Enigma 2

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, eu sei que isto não é uma loja para chegar aqui e pedir somente, mas eu gostava mesmo assim de pedir um favor ou uma ajuda se possivel

é o seguinte eu tenho uma box enigma 2 a trabalhar por satelite, mas cumo so tenho um prato de 60cm basta cumesar a chuver e fico as escuras, sera que alguem me pode indicar uma lista para linux enigma 2 para poder sempre ver televisao?
nao tou a falar de uma lista premier com sports e etc mas assim com 2 3 canais cumo a tv i e etc ou brasileiros.

agradecia se alguem me podese dar uma ajuda

desde ja muito obrigado
 

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Sim há... e pode continuar a trabalhar com o satélite e quando tiveres esse problema ( da chuva ou outros ) passas para o outro Bouquet de IPTV e funciona bem.
Atenção a uma coisa !
Depende da velocidade da NET. ( com uma net dessas rasca, não vais lá, porque os canais por IPTV precisam de mais net que os de Satélite!
Se precisares, poderei ajudar... envia PM
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo com o prato de 60,não e com qualquer chuva que deixa de dar.
verifique,pois deve ter o prato mal sintonizado.
ou tem muitos metros de cabo e perde sinal.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,233
Gostos Recebidos
796
Boas amigos está questão foi colocada em 2015,acham que o membro ainda espera por ajuda??
 

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Se ainda for membro do forum, já deve ter resolvido o problema, no entanto é sempre salutar, a ajuda e conhecimento dos outros!
Obrigado
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,233
Gostos Recebidos
796
Se ainda for membro do forum, já deve ter resolvido o problema, no entanto é sempre salutar, a ajuda e conhecimento dos outros!
Obrigado

Boas eu não estou a criticar o poste estou apenas a lembrar
 
Topo