Registo
    Mar 2015

Padrão Duvida - Montagem de 2 pratos c/ box

Boas..
    eu estou a ponderar fazer o seguinte:

-com 1 antena de 60cm da tvcabo + box antiga da tvcabo apanhar o 13ºE para ter a rtpinteernacional. (gostava de saber se isto é possivel com um prato e box antigo da Tvcabo)

-com 1 antena de 80cm ou 1,10cm e 2 lnb's (1 lnb para o 7.0W(para apahar o abu dhabi sports) e o outro lnb para 15.0w (para apanhar o ESPN Caribean).
    Contudo, o ESPN Caribean ta bloqueado em BISS, dai que gostaria de saber que box deverei adquirir (qu seja baratinha) para poder descodifiar este BISS do ESPN. Alem disso que essa mesma box pudesse apanhar feeds que possam ser bons de ver jogos de futebol nos satelites 7W e 15w.

Registo
    Sep 2006
    Com uma antena de 60Cm para os 13 graus pode eté apanhar algumas frequencias, senão a maioria em dias claros, agora com chuva...

Registo
    Mar 2015
    @jairobel e o resto das minhas questoes, poderás responder-me?!

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por lunatiku Ver Post
    -com 1 antena de 60cm da tvcabo + box antiga da tvcabo apanhar o 13ºE para ter a rtpinteernacional. (gostava de saber se isto é possivel com um prato e box antigo da Tvcabo)
    Sim, é possível. A box da TV Cabo sintoniza canais de outros satélites sem ser o Hispasat. Em relação ao tamanho do prato, é como o jairobel disse: com tempo mau é capaz de ter quebras.

-com 1 antena de 80cm ou 1,10cm e 2 lnb's (1 lnb para o 7.0W(para apahar o abu dhabi sports) e o outro lnb para 15.0w (para apanhar o ESPN Caribean).
    Contudo, o ESPN Caribean ta bloqueado em BISS, dai que gostaria de saber que box deverei adquirir (qu seja baratinha) para poder descodifiar este BISS do ESPN. Alem disso que essa mesma box pudesse apanhar feeds que possam ser bons de ver jogos de futebol nos satelites 7W e 15w.
    O Abu Dhabi Sports também emite no Hotbird, não precisas de o ir captar aos 7ºW. Para além disso não sei se te safas só com 1,10m para este satélite e nele não há feeds.
    Quanto aos 15ºW, as chaves para esse canal são públicas portanto qualquer receptor que tenha "adubo" deve conseguir dar flores.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Mar 2015
    Que tipo de receptor para desocidifcar BISS? Samsung dr9500, mais?

Registo
    Mar 2015
    o que falava era Abu Dhabi Spot 2..esse nao existe no 13ºE..tinha esquecido de colocar o canal 2...qe é onde da a maioria dos jogos da benficatv quando o benfica joga em casa.

Registo
    Mar 2015
    Vai dar 1 jogopor jornada em sinal aberto via RTPINTERNACIONAL E RTPAFRICA. A rtp int. nem sempre tem boa qualidade...se apontar para o 275W para apanhar rtpi e rtpffrica em sinal aberto, acham que valera mais a pena a nivel de imagem? Sou de aveiro..

Registo
    Dec 2007
    Boas.
    Aconselho você a se deslocar a uma loja de material satélite/instalação e colocar as suas dúvidas pessoalmente.
    É que você não percebe nada de receptores nem de antenas nem de satélites de comunicações nem de instalações e duvido que nessa condição consigo dar solução a esse problema, mesmo com a nossa ajuda.
    O satélite que refere 275 W não é captável em Portugal.
    Em todo o caso, a melhor solução para si que quer investir pouco é apontar uma antena para os 13ºE para ver a RTPi e Abu Dhabi Sports em SD (Dá com essa Powerbox) e se quiser o Abu Dhabi Sport 1 e 2, apontar outra para o Badr 26ºE. Em princípio funciona com essa Powerbox.
    Nos 7 ºW, os canais Abu Dhabi Sport e Abu Dhabi Sport 2 estão livres em SD e também HD, pelo que deverá conseguir recebê-los com a powerbox em SD.
    Agora para os 26ºE ou 7ºW tem de ter uma antena com pelo menos 1,20m de diâmetro.
    http://en.kingofsat.net/find.php?que...ort&Submit=Zap

mapas de cobertura:
    http://www.lyngsat.com/Nilesat-102-2...-7-West-A.html
    http://www.lyngsat-maps.com/footprin...ddle-East.html
    http://www.lyngsat-maps.com/footprin...st-A-MENA.html
    Badr 26E
    http://www.lyngsat.com/Badr-4-5-6.html
    http://www.lyngsat-maps.com/maps/badr4_bss.html
    Última edição por antena2007; 18-08-2015 às 21:56.

Registo
    Mar 2015
    Obrigado pela informaçao...

Eu sei que existe box que descodificam BISS, Irdeto, Conax, etc..

E a minha ideia passava por colocar a antena de 60cm para apanhar o 13ºE.
    Os canais seriam a RTPinternacional (FTA) e o SportKlub Poland (que esta bloqueado Conax, Mediaguard 3, Nagravision 3, Viaccess 3.0) e gostava de saber qual a box que dê para desbloquear isto com keys p/ desbloquear.
    Contudo, e com uma extensao nos lnbs, acrescentaria um outro para os 16ºE com o objectivo de apanhar Sport Klub 1/2/3 Serbia (que esta bloqueado a VideoGuard e Nagravision 3).

Entenderam aquilo que quero? Preciso de informaçoes acerca disto ja que numa casa normal nao darão..

Registo
    Jan 2011
    Os canais seriam a RTPinternacional (FTA) e o SportKlub Poland (que esta bloqueado Conax, Mediaguard 3, Nagravision 3, Viaccess 3.0) e gostava de saber qual a box que dê para desbloquear isto com keys p/ desbloquear.
    Contudo, e com uma extensao nos lnbs, acrescentaria um outro para os 16ºE com o objectivo de apanhar Sport Klub 1/2/3 Serbia (que esta bloqueado a VideoGuard e Nagravision 3).

Entenderam aquilo que quero? Preciso de informaçoes acerca disto ja que numa casa normal nao darão..
    E aqui neste tópico e nesta secção também não.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

Registo
    Mar 2009
    Bom Dia ja aproveitando as informações alguém consegue me dizer se com 1 antena de 80cm ou 1,10cm consigo apanhar o 70.WBanda KU, C" Claro TV) Brasil.

obrigado

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por wester.silva Ver Post
    Bom Dia ja aproveitando as informações alguém consegue me dizer se com 1 antena de 80cm ou 1,10cm consigo apanhar o 70.WBanda KU, C" Claro TV) Brasil.

obrigado
    Podias ter aberto um tópico só para este assunto mas pronto, eu respondo: nem com um tamanho, nem com o outro, nem com tamanho algum. O Star One C2 só emite para a América do Sul.

DX2

Registo
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por wester.silva Ver Post

obrigado
    ---------------------------------------------------------------
    bem todo indica que sim,,, isto e se estiveres no brasil

-------------------------

Registo
    Nov 2008
    Obrigado pela informaçao...

Eu sei que existe box que descodificam BISS, Irdeto, Conax, etc..

E a minha ideia passava por colocar a antena de 60cm para apanhar o 13ºE.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    bem na minha modesta opinião melhor fazer adequerir antena 1.20 cm com motor ai sim entravas dos astra 28,2e ate hispasat 30.w
    não te esqueças adequerir box altura , ok

todo esse trabalho para ver benfica ???

força nisso
    Última edição por Powersky; 19-08-2015 às 20:42.

Registo
    Mar 2015
    Boas,

Eu tenho 2 antenas satelite.

1 antena da tvcabo (60cm) onde a televisao faz a desodificaçao dos canais FTA, onde a ideia era colocar esta antena nos 13ºE para ver essencialmente a RTPi.

numa outra antena, estaria a pensar colocar nos 16.0E apanhando canais codificados como os SportKlub codificados no pacote MaxTV e TotalTV. E um outro LNB para os 19.2E para apanhar o canal SportDigital do pacote Austriasat.

Mais tarde tou a pensar num antena com 2 Lnbs para os 7.0E, 10.0E para apanhar principalmente o pacote Digiturk.

Contudo o que quero saber é qual a box que seja barata e que dê para descodificar estes pacotes atraves de keys e que apanhe uns feeds dos satelites de cada antena caso haja feeds correspondentes porreiros desse satelite em questao.

A Samsung DSR 9500 é boa opçao?
    Receptor de Satélite Humax Nagra Vison ?

Mais...

Obrigado!!!

Tópicos Similares

1. Testes de tiro aos pratos
    Por mister-m no fórum Legislação/Informações
    Respostas: 7
    Último Post: 16-11-2010, 23:16
  2. Montagem de antena (dúvida)
    Por JJPereira no fórum Duvidas/Ajuda
    Respostas: 14
    Último Post: 30-08-2009, 02:27
  3. duvida na montagem de um motor