• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualizaçao software e mapas NDrive - erro

Gimbrini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite! Espero que este tenha sido o sitio correto para colocar este tópico.
Tenho um GPS Ndrive touch light, windows CE 6.0 Pelo que vejo na parte de trás do GPS). Tentei atualizar o software (o que tenho é o 9.3.20 e parece-me que estaria a atualizar para o 10.2.09) assim como os mapas (tudo disponivel no site oficial da ndrive), mas desde que tentei fazer esta atualizaçao, quando ligo o GPS aparece um erro que diz "damaged voice files".
Podem-me ajudar? Aquilo que pretendia era por o GPS funcional, com os mapas mais atuais, seja Ndrive ou outro que considerem como melhor.
Desde já agradecido! Abraços
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mapas atuais não existem, os últimos que saíram foi no final de 2013.
Deve com o ndrive agente descarregar as vozes para o GPS a ver se resolve. Se não resolver terá de colocar tudo novo. Ou mudar o navegador para Igo. Que assim terá mapas sempre atualizados.
 

Gimbrini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola de novo! Tive a ver a sugestao, mas no site da ndrive (atraves do ndrive agent) nunca consigo selecionar akilo que kero ou nao instalar, nao sei porque mas ele tenta automaticamente instalar td (nao da pa tirar os clicks do que nao kero instalar). Ja esperei 15h pelos updates completos (por 2 vezes), mas deu sp erro no final.
Pancadas, ja percebi por outros posts que es entendido na materia. K me aconselhas? Como "coloco td de novo"? O Igo é melhor na tua opinião, ou posso ficar de alguma maneira a perder em relaçao ao ndrive?
Obrigado desde ja pela resposta tao rapida! Aguardo a proxima :)
 

Gimbrini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola de novo! Tive a ver a sugestao, mas no site da ndrive (atraves do ndrive agent) nunca consigo selecionar akilo que kero ou nao instalar, nao sei porque mas ele tenta automaticamente instalar td (nao da pa tirar os clicks do que nao kero instalar). Ja esperei 15h pelos updates completos (por 2 vezes), mas deu sp erro no final.
Pancadas, ja percebi por outros posts que es entendido na materia. K me aconselhas? Como "coloco td de novo"? O Igo é melhor na tua opinião, ou posso ficar de alguma maneira a perder em relaçao ao ndrive?
Obrigado desde ja pela resposta tao rapida! Aguardo a proxima :)
 

Gimbrini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Existe alguém que me consiga ajudar? Preciso mesmo de por o GPS a funcionar...
Obrigado!
 

vbtipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Vê se a pasta voices não está vazia, as tuas vozes da v 9 também funcionam na v11.
 
Topo