• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bluetooth desapareceu...

jorgy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas ppl,

Sou novato nisto por isso exponho aqui um pequeno problema a ver se alguem me consegue ajudar.

Aqui à uns tempos arranjei um TT One (4N00.003), daqueles gordinhos, julgo que seja v.1, com bluetooth e cartões de memória. Vinha original e muito desatualizado, como podem imaginar.

Após leituras e pesquisas consegui "transformá-lo" no que está na foto: navcore alterada (arranjei num site espanhol), mapas mais recentes (ainda não os últimos, que já solicitei ao amigo Pancadas), radares, e até consegui (após muita luta) calibrar o ecran. Está a rolar melhor que muitos mais recentes!!

Só há uma coisa: o campo do bluetooth no menu, desapareceu!!! Também não sei para que possa servir mas desapareceu com esta nacore.
Poderão-me ajudar:para que serve realmente o bluetooth no equipamento e qual seria a navcore indicada para o fazer voltar a si?

Um abraço,

Jorgy

IMG_20150819_113854[1].jpgIMG_20150819_113854[1].jpg
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O Bluetooth serve para ligar o telemóvel ou outro aparelho ao tomtom. Mas como ligações Bluetooth com o tomtom não presta, se não tem não faz falta.
 
Topo