• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Mapas Tomtom 955.

Status
Não está aberto para novas respostas.

martins areias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Picture0001.jpgPicture0002.jpg aparece assim a imagem ,no gps carrego em ok e carrego no mapa western europe e volta a tela vermelha.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
1º esse mapa já é antigo.
2º podes meter um mais recente
3º basta dizeres qual o espaço disponivel no aparelho e qual o navcore e se queres á mesma o west europe ou basta o ibéria
4º no post de mapas 965 que são os ultimos mapas a sairem no post 81 diz como ver o navcore ou então ligas o gps ao tomtom home, ferramentas dados do dispositivo e procuras aplication version version 7.8xx ou outro valor esse é o teu navcore
5º dizes qual o teu navcore e o mapa que queres dependendo do tamanho disponivel no aparelho e arranjo-te isso, cump.
O que te está a acontecer é que o mapa perdeu a activação por alguma coisa.
 

martins areias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
1º esse mapa já é antigo.
2º podes meter um mais recente
3º basta dizeres qual o espaço disponivel no aparelho e qual o navcore e se queres á mesma o west europe ou basta o ibéria
4º no post de mapas 965 que são os ultimos mapas a sairem no post 81 diz como ver o navcore ou então ligas o gps ao tomtom home, ferramentas dados do dispositivo e procuras aplication version version 7.8xx ou outro valor esse é o teu navcore
5º dizes qual o teu navcore e o mapa que queres dependendo do tamanho disponivel no aparelho e arranjo-te isso, cump.
O que te está a acontecer é que o mapa perdeu a activação por alguma coisa.
Boas não consegui por o gps a dar, fiz o que disseste fui ao programa tomtom home fui as ferramentas: tomtom map share : corregi tirei algumas coisa e nada esta igual.
Agora o melhor e meter um mapa novo? agora memoria não sei quanto tem, vê se com esta imagem diste alguma coisa para um mapa dar no gps IMG_1859.jpg memoria versões aixo que deve ser com esta imagem que se vê os dados do gps
 
Última edição:

BIGBLUE

GF Bronze
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas não consegui por o gps a dar, fiz o que disseste fui ao programa tomtom home fui as ferramentas: tomtom map share : corregi tirei algumas coisa e nada esta igual.
Agora o melhor e meter um mapa novo? agora memoria não sei quanto tem, vê se com esta imagem diste alguma coisa para um mapa dar no gps Ver anexo 146328 memoria versões aixo que deve ser com esta imagem que se vê os dados do gps

Liga o GPS ao computador e copias para dentro do cartão o FastActivate e executa-o.
Segue os passos 1,2,3 e 5 e depois fazes quit, depois desligas o cabo USB que está ligado ao PC e reinicias o GPS. A partida, deverá funcionar, se não funcionar, é porque tens um mapa IMcompativel com o teu navcore.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Já lhe disse mais que uma vez esquece esse mapa velho já que podes meter um recente estou no trabalho amanha digo alguma coisa, também já te disse como ver o navcore do aparelho.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Já existe mapas novos 965 por isso mesmo este tópico será fechado para não criar confusão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo