• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Após acidente, herói de cinco anos avisa pai que mãe e irmã morreram

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Com apenas 5 anos foi capaz de avisar as autoridades que tinha sofrido um acidente. "Um herói", considera o seu tio.
[/h]
naom_55d6bfa69c384.jpg

Uma criança de cinco anos teve o discernimento de conseguir ligar para o pai e para as autoridades depois de ter sofrido um acidente que matou a sua mãe e a irmã mais velha.

Uma criança de cinco anos teve o discernimento de conseguir ligar para o pai e para as autoridades depois de ter sofrido um acidente que matou a sua mãe e a irmã mais velha.



A família regressava de um dia passado no lago de Oneida, em Nova Iorque, quando o carro em que seguiam se despistou e saiu da estrada. A criança, após o despiste, saiu do seu lugar e ao ver que a mãe e a irmã de 10 anos estavam inconscientes pegou no telemóvel da mãe e ligou para o pai contando-lhe o que se passara.
“Pai, a mãe a mana estão mortas e eu estou no bosque no meio de um arbusto”, tera dito a criança, reporta o New York Daily News.
O pai da criança ligou para as autoridades que não conseguiram detetar a localização da criança. Por isso, pediram ao pai que voltasse a ligar a Kadyn e lhe pedisse que ligasse para o 911 [112 português] pois desta forma conseguiriam detetar o sinal do telefone e descobrir onde estava. A criança, embora já com pouca bateria, assim fez e não demorou muito para que as autoridades chegassem em seu socorro.
Quando chegaram ao local Ellen Caswell, de 31 anos, já estava morta. A menina ainda respirava e foi transportada para o hospital onde mais tarde viria a falecer. Todos os tripulantes do carro usavam cinto de segurança.
“Isto é sangue da minha mãe porque eu apenas tenho uma queimadura do sol”, terá dito a criança ao chefe da polícia, que é também seu tio, quando este chegou ao local.
O tio considera que o menino é um herói e no Facebook demonstrou o respeito que nutre pela forma corajosa como Kadyn agiu.
“Se pudesse escolher o meu companheiro, andaria com ele todos os dias. Que Deus te abençoes Kadyn. Amo-te e espero um dia ser tão forte como tu és”, escreveu.




nm
 
Topo