• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perca do sinal do Astra 19.2

mortaldecay

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite, sei que é um assunto mais que debatido ... desde já peço desculpa por repetir e para ajudar sou maçarico na matéria.
Comprei um kit com lnb monobloc receptor metronic touchbox 7 e prato metronic também, instalei tudo coloquei apontado para o Hotbird e para o Astra 19.2° tinha tudo bem aparentemente porque agora continuo a apanhar bem o hotbird mas perco o sinal do Astra ( ninguém mexeu no Lnb nem no prato, acho que o receptor deve ser mauzinho, o que é estranho é que estava tudo bem com força de 85% e qualidade 70% no Astra enquanto que agora a qualidade está a 0% , preciso de um disecq após o lnb monobloc ?
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,136
Gostos Recebidos
77
nao amigo esses lnbs nao levam disecq pois ja trasem incorporado agora ve se a configuraçao do recector esta direita deve ser isso
 

mortaldecay

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta rápida someu, hoje funcionou bem e do nada deixou de ter sinal, o lnb está na posição certa o prato não foi mexido, mas não consigo compreender ...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boa noite, sei que é um assunto mais que debatido ... desde já peço desculpa por repetir e para ajudar sou maçarico na matéria.
Comprei um kit com lnb monobloc receptor metronic touchbox 7 e prato metronic também, instalei tudo coloquei apontado para o Hotbird e para o Astra 19.2° tinha tudo bem aparentemente porque agora continuo a apanhar bem o hotbird mas perco o sinal do Astra ( ninguém mexeu no Lnb nem no prato, acho que o receptor deve ser mauzinho, o que é estranho é que estava tudo bem com força de 85% e qualidade 70% no Astra enquanto que agora a qualidade está a 0% , preciso de um disecq após o lnb monobloc ?
Atenção ao aviso: http://www.geralforum.com/board/504/68620/nao-postar-aqui.html.

DX2
 
Topo