Registo
    Aug 2015

Padrão Carregador Isqueiro para Samsung S3 mini

Boa noite, tenho um smartphone Samsung S3 mini (I8190). Acontece que agora vou de viagem para a Alemanha de carro e instalei o gps Sygic para auxiliar-me por essas estradas fora. Como não tinha um carregador para ligar ao isqueiro do carro, adquiri um carregador com duas saídas USB, tal como mostra o link: ALIMENTADOR ENCENDEDOR A 2x USB :: ALIMENTADORES CON SALIDA USB 5V :: Productos :: DCU TECNOLOGIC

Nos testes que fiz até agora em pequenos percursos, em vez de carregar o telemóvel enquanto uso o GPS, a bateria vai descarregando devagar. Como vou percorrer grandes distâncias o Sygic deixa de ser grande opção, porque irei ficar sem bateria num instante.

Que carregadores em conta (€€€) existem no mercado, sirvam para o meu S3 mini?

Desde já obrigado.

Registo
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por BarrelaN Ver Post
    Boa noite, tenho um smartphone Samsung S3 mini (I8190). Acontece que agora vou de viagem para a Alemanha de carro e instalei o gps Sygic para auxiliar-me por essas estradas fora. Como não tinha um carregador para ligar ao isqueiro do carro, adquiri um carregador com duas saídas USB, tal como mostra o link: ALIMENTADOR ENCENDEDOR A 2x USB :: ALIMENTADORES CON SALIDA USB 5V :: Productos :: DCU TECNOLOGIC

Nos testes que fiz até agora em pequenos percursos, em vez de carregar o telemóvel enquanto uso o GPS, a bateria vai descarregando devagar. Como vou percorrer grandes distâncias o Sygic deixa de ser grande opção, porque irei ficar sem bateria num instante.

Que carregadores em conta (€€€) existem no mercado, sirvam para o meu S3 mini?

Desde já obrigado.

Tens a certeza de que esse carregador que compraste está a funcionar corretamente? Pergunto isto porque nao acho normal que o carregador nao alimente suficientemente o Smart phone mesmo que o GPS consuma bastante.
    Eu tenho um Samsung Wonder com mapa TomTom Europa , comprei um carregador de 2 saidas nos chineses e funciona lindamente e é auto-suficiente.

Registo
    Aug 2015
    Sim está a funcionar bem. Até porque tb experimentei carregar um grand duos usando o mesmo gps e funciona perfeitamente.
    O meu telemovel só consegue carregar com o carregador através da electricidade. Só não percebo qual é o problema.

Tópicos Similares

1. Samsung S3 mini
    Por cubOcik no fórum Telemóveis/GPS/PDA/Acessorios
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2015, 14:35
  2. Preciso de ajuda para desbloquear um samsung mini galaxy
    Por António T. Ferreira no fórum Samsung
    Respostas: 2
    Último Post: 31-10-2013, 21:00
  3. Samsung s4 mini
    Por overkill[pt] no fórum Samsung
    Respostas: 0