• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Há uma nova porca na vida do Sapo Cocas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4625904.jpg


As imagens avançadas pela revista 'People' surgem apenas um dia após o ator Liam Hemsworth ter partilhado uma fotografia com Miss Piggy na rede social Instagram.
Ele diz que são só amigos, mas há fotografias comprometedoras. Depois de anunciar a separação de Miss Piggy, após 30 anos de relação, e há apenas um mês, o Sapo Cocas enfrenta agora rumores de que o seu coração já tem uma nova dona, uma porca chamada Denise.


"Embora prefira manter a minha vida pessoal privada, isto é Hollywood, por isso quem é que estamos a enganar? É verdade que estou a sair com uma pessoa. No entanto, nesta altura nenhuma mulher - porca ou não - é a minha "nova namorada" oficial. Somos apenas amigos próximos", escreveu o sapo.
A notícia e as imagens avançadas pela People surgem apenas um dia após o ator Liam Hemsworth ter partilhado uma fotografia sua com Miss Piggy no Instagram, em que revelou que passou a sexta-feira "com a rapariga mais bonita do mundo".

Uma vez que estas são personagens ficcionais, desta vez, pelo menos, há a certeza de que toda a separação e novos romances foram encenados para animar a silly season e promover a nova temporada de "Os Marretas", que se estreia a 22 de setembro nos Estados Unidos.


dn

 
Topo