Registo
    Sep 2015

Padrão receptor ideal para iptv?

Boas ainda estou um pouco perdido no assunto iptv, gostaria de saber qual a box ou receptor ideal para a funcionalidade de ter os canais portugueses descodificados em minha casa na suica, so me interessa com configuracao streaming, pois nao tenho angulo para hispasat, e que resulta-se bem em HD.
    Quais os receptores ideais, para quem esta a comecar?

abracos

Registo
    Jan 2015

Padrão

Veja nos patrocinadores, existem lá modelos iptv, depois leia os feedback a ve o que se adapta melhor a sua situação.

Registo
    Sep 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por conimbriga2010 Ver Post
    Veja nos patrocinadores, existem lá modelos iptv, depois leia os feedback a ve o que se adapta melhor a sua situação.
    desculpa a minha ignorancia, mas em que seccao do site esta os patrocinadores?

Registo
    Sep 2015

Padrão

Boas. Apos umas horas de pesquisa continuo completamentr desorientado :/ sera que wxiste aqui algum tutorial que possa usar ou aprender mais sobre iptv.

Registo
    Jun 2012

Padrão

Não uso iptv nem me parece que fazer do iptv um meio para ver sempre que se quer, seja viável mas tu lá sabes.

Segundo o que fui lendo por aqui, fala-se muito do receptor Mag 250 (acho que é isto)

Registo
    Sep 2015

Padrão

tugabit, nao e uma questao de querer, visto que estou no estrangeiro, e aminha varanda nao me permite ter angulo para hispasat

Registo
    Oct 2013

Padrão

tugabit,

como vantagem, o KODI permite por exemplo ver séries e filmes que numa instalação SAT não se consegue.
    E depois existem listas pagas que provêm de múltiplos satélites, que numa instalação física obrigariam a ter satélite rotativo múltiplos LNB´s , e no limite impossível de receber ( receber a grelha americana do DIRECT TV por exemplo ).

Registo
    Oct 2015

Padrão

Existe também a possibilidade de ver IPTV numa smarttv Samsung ou LG, só precisa de ter Net.

Tópicos Similares

1. Qual a Idade ideal para se ser mãe?
    Por maioritelia no fórum Gravidez
    Respostas: 0
    Último Post: 22-08-2015, 23:15
  2. Nova lista E2 para 1 satellites + iptv filmes + iptv canais xxx + iptvfilmes xxx
    Por paulolucas1970 no fórum Settings / Plugin's / Skins
    Último Post: 14-07-2015, 19:25
  3. Clonar de receptor para receptor
    Por helldanger1 no fórum Manuais
    Respostas: 1
    Último Post: 22-09-2011, 08:40
  4. Comando Universal a Funcionar no Receptor Meo iptv??
    Por aufervesa no fórum CABO (Nos - Cabovisão)
    Último Post: 26-02-2010, 12:51

Permissões de Postagem