• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meter um Kaon 570 a funfar

urso'o'men

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ora bem, hoje sentei-me um pouco nas traseiras da casa onde irei morar e meti-me a olhar a parede do vizinho, e vi uma parabólica, e recordei-me que a algures anda refundido um kaon 570h, e a pensar que seria porreiro dar-lhe algum uso até ter estabilidade financeira para aderir a um pacote ou talvez cs(sou 0 no assunto, só trabalhei com ftes, tekas e kaons xD)

a minha duvida é a seguinte usando uma para de 60 cm (ou maior se compensar investir) com um kaon 570h o que consigo ver hoje em dia, estando de fora a kraka que o nagra 2 deixou-o de parte né?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
vira o prato para hotbird/astra apanhas uns livres ainda jeitosos.............
 

urso'o'men

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
já só livres? não vale a pena pesquisar nada?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Mas pesquisar o que?
Com esse deco queres milagres?
 

conimbriga2010

GF Prata
Entrou
Jan 24, 2015
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Esse deco é facilimo de colocar a funcionar, se não estiver avariado liga-o a corrente e ele funciona, se ligar a 1 prato apanha os canais livres disponiveis mo satelite em questão.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Esse deco é facilimo de colocar a funcionar, se não estiver avariado liga-o a corrente e ele funciona, se ligar a 1 prato apanha os canais livres disponiveis mo satelite em questão.

Ou não é bem assim
Por exemplo, no Hispasat, a TV Record está em FTA e esse "deco" não apanha ...
 
Topo