• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais

generationIV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Tenho uma lista de canais personalizada para skybox com nos meo e movistar+ hispasat algum administrader me pode dizer onde compartir?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Tenho uma lista de canais personalizada para skybox com nos meo e movistar+ hispasat algum administrader me pode dizer onde compartir?

Não sou admin mas tens uma secção propria para listas de canais e settings na secção openbox e skybox-)

Abraço
 

generationIV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Quando tento entrar dai esta mensagen,
generationIV, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
1.Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
2.Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Quando tento entrar dai esta mensagen,
generationIV, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
1.Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
2.Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Tens de participar positivamente no forum.
São as regras.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Quando tento entrar dai esta mensagen,
generationIV, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
1.Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
2.Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Mas era suposto não teres permissões para fazeres downloads
e sim poderes postar,,,,,penso eu!!!
sendo assim man,,participa mais um pouco
bóra lá gostava de te dar um like na lista
 
Última edição:

generationIV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Eu também pensava que podia postar mas vejo k não
 

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Posta nesta secção que os moderadores mudam para o local certo..... ficas é sem acesso! Mas vai postando..... que chegas lá....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Posta nesta secção que os moderadores mudam para o local certo..... ficas é sem acesso! Mas vai postando..... que chegas lá....

exactamente,quem quiser partilhar pode-o fazer em qualquer altura,se nao estiver no sitio certo dps estamos cá nós para trabalhar,infelizmente nao terás acesso á tua propria lista que partilhaste,mas tenta compreender...............

Foi uma medida tomada,pk tinhamos como ainda temos mt gente que vem saca vai embora,nem um like obrigado etc,passado algum tempo está á rasca de novo volta cá volta a sacar e passa-se ao fresco,entao essa secçao(listas de canais) entre outras ficou com algumas restriçoes............

cumprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Desculpa a demora na resposta, mas se queres partilhar e muito bem, podes fazer aqui, que um dos Moderadores depois move a lista para o local correcto
Obrg
 

generationIV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Infelismente é uma realidade, muita gente a aporveitar-se do bom trabalho de outros.... Mas já está no sitio certo.
Cumprimentos.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Infelismente é uma realidade, muita gente a aporveitar-se do bom trabalho de outros.... Mas já está no sitio certo.
Cumprimentos.

Ok, então foi falha minha.
Tenho tido pouco tempo para analisar todos os tópicos como gostaria :espi28:
 
Topo