• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SkyBox F3 re-inicia de 2 em 2 minutos(+/-)

Status
Não está aberto para novas respostas.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Amiga xika, como já foi dito acima, e pela minha experiência, é cards a mais na linha! Restringe a linha F ou a C com { 0:0:1 } no final e testa!! Podes ter 5 linhas, se cada uma receber só 2 cards não há problema, se tiveres uma só linha a receber 300 já vais ter problema!

Mas não metas de parte o problema elétrico!

Cps
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Vi um convite para, e cá vim eu... Então é assim, eu não percebo mesmo nada de SkyBox's, mas mesmo assim quero chamar à atenção para duas situações que deve corrigir:
- Lembro que à uns tempos; é uns tempos
- pesso a vossa ajuda; é peço a
Peço encarecidamente que não leve a mal esta minha observação, mas não me contive!
Faço votos que rápidamente consiga ver o seu problema resolvido...
Os meus cumprimentos


Mas que raio de falta de imaginação. Simplesmente lamentável...
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
se o tópico era meu ou de outro membro já estava encerrado mas como não é vai assim . este forum foi criado acho eu para todos não? mas pelos vistos a muitos aqui que tem mais direitos que outros. quanto se faz um pedido de ajuda tem que saber ouvir mesmo que essa ajuda não seja a melhor. logo não nos da o direito de insultar. muitos que estão neste forum também aprenderão aqui ou noutros foros e com ajuda certo. ninguém nasce ensinado. hora se não querem ouvir estas conversas não postem ou pesquisem na net pois la tinham essa resposta não é andarem a ganhar dinheiro a conta dos outros . fim deste tema para mim.


saludos
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Amigo lima silva, tem toda a razão não que diz, mas no local errado! Acho que só se deve debater neste tópico o que o título diz, e está bem explícito!

Cps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo