• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher iraquiana mata comandante do ISIS que a violou

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Uma mulher iraquiana que foi violada e entregue a outros membros do Estado Islâmico matou o homem responsável pela sua dor.[/h]
naom_5500423eecbd6.jpg



Uma mulher iraquiana, que se acredita ser membro da minoria Yazidi, alvejou e matou o comandante sénior do Estado Islâmico, conhecido como Abu Anas, revela a televisão Iraqui satellite TV, citada pelo Mirror.


O homem submeteu-a a escravidão sexual e entregou-a como um ‘presente doente’ aos restantes membros do ISIS. Sabe-se que a Yazidi é uma minoria religiosa na Síria e no Iraque, oprimida e aterrorizada pelo grupo terrorista.
Uma menina de 12 anos, que escapou ao Estado Islâmico, contou ao The New York Times que foi abusada sexualmente e que um membro do ISIS lhe explicou que o estava a acontecer não era pecado porque ela não era muçulmana.
"Ele disse-me que de acordo com o Islão está autorizado a violá-las. Disse-me ainda que ao violar-me está mais perto de Deus”, explicou a menina.
Agora uma mulher iraquiana vingou a escravidão de centenas de mulheres e crianças. O Partido Democrático do Curdistão, pela voz de Saeed Mamouzini, revelou que Abu Anas foi morto, no passado sábado, perto da cidade de Mosul, no Iraque.




nm
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
kokas disse:
Uma menina de 12 anos, que escapou ao Estado Islâmico, contou ao The New York Times que foi abusada sexualmente e que um membro do ISIS lhe explicou que o estava a acontecer não era pecado porque ela não era muçulmana.
Ele disse-me que de acordo com o Islão está autorizado a violá-las. Disse-me ainda que ao violar-me está mais perto de Deus”, explicou a menina.
Estes tipos utilizam tudo em nome de Deus ,Só é pena que este Deus como outros Deuses não acabam com esta cambada de criminosos seja do estado Islamico ou outros ,
Entretanto enquanto os Deuses não fazem nada esta cambada vai matando milhões de inocentes .
 
Topo