• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nome do server unconfirmed Dreambox 800HD

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Bom dia Amigos,

Estou aqui para pedir ajuda para resolver um problema que me está a dar cabo da cabeça, e como sou fraco nessa matéria já não sei que fazer para resolver isto.
Tenho uma Dm800 HD SE clone que não estou a conseguir ligar á internet via lan, e fazendo os testes de network dá o resultado do "nome do server" como unconfirmed e o resto tudo funciona. Todos os outros aparelhos têm internet.
Este problema aconteceu há dois dias quando instalei um router/modem EDIMAX modelo 3G-6200NL V2. Até hoje, nunca tive problemas com o router ZTE MF10, tudo funcionava bem mas infelizmente o router avariou-se. Quer na recepção quer na emissão nunca tive problemas de ligação à box. Contudo, ao ligar o EDIMAX não consigo ter conectividade.

Desde já o meu muito obrigado AMIGOS!
 
Topo