• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 800hd clone

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Olá amigos aqui atrasado meti uma skin na minha drembox clone 800hd que me bloqueou a dita ! Apaguei a skin via dcc mas mesmo assim não resolveu nada tive que meter nova imagem o problema é que depois de meter nova imagem o comando da minha box de vez em quando deixa de funcionar só desligando a box na corrente e ligar é que o comando torna a funcionar mas passado pouco tempo deixa de funcionar outra vez alguém me poderá dizer o que será isso ?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
pilhas....................

tópico movido
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Não amigo avense as pilhas não é pois experimentei com pilhas novas e acontece m igual ! O que me falta tentar fazer é meter outra vez uma imagem para ver só que como tinha a imagem no meu pc e o pc foi a vida agora não consigo arranjar a imagem que tinha quera era a gemine 5.1 sin card ferrari ssl 76 !
 

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Quando a luz falta em minha casa apenas por alguns segundos, o comando também deixa de funcionar. Só desligando a box e voltando a ligar é que o comando volta a funcionar.
Mas isso só acontece nos comandos mais recentes, com comandos mais antigos (não sei o modelo ao certo) isso não acontece.

Não sei se o problema será o mesmo, mas fica aqui a sugestão.
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Mas até então o comando sempre funcionou só depois de meter a imagem é que começou o problema ! Também já tentei com um comando mais antigo e é igual
 
Topo